Promoções

NaTelinha leva você ao show de Peppa Pig em São Paulo; participe


peppapig-concurso-12deoutubro.jpg
Reprodução

O NaTelinha, em parceria com o Tom Brasil, vai levar você ao show da Peppa Pig em São Paulo.
 
A apresentação acontecerá no dia 12 de outubro, no casa Tom Brasil, no bairro da Chácara Santo Antônio.
 
Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir ao show da Peppa Pig em São Paulo?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para este espetáculo.

Peppa Pig no Tom Brasil em São Paulo
 
A Entertainment One (e One) anuncia que Peppa Pig está retornando ao Brasil com o Show ao Vivo: “Peppa Pig – A  Caça ao Tesouro!” nos dias 9 e 12 de outubro no Tom Brasil. As crianças poderão desfrutar ao assistirem seus personagens favoritos da famosa série da TV! Peppa Pig e seus amigos irão cantar e dançar músicas divertidas, criando um momento mágico no teatro no único show oficial da América Latina.
 
Peppa Pig e seus amigos irão a caça ao tesouro e precisam da sua ajuda! Se junte a Peppa, George, Pedro Pônei, Dona Coelha, Senhora Pato e Polly Papagaio enquanto buscam o tesouro em um dia cheio de aventuras e diversão no barco do Vovô Cão. Ajude Peppa e seus amigos a seguir as pistas e encontrar o seu tesouro e ao mesmo tempo aproveitando um dia de Aventura!
 
Peppa retorna Brasil com belas canções e uma história que encantará e emocionará a todos os seus fãs. "Peppa Pig- A Caça ao Tesouro"está em turnê pela América Latina e a próxima parada nesta emocionante aventura será em São Paulo, em comemoração ao Dia das Crianças. Venha assistir a produção oficial da Peppa Pig para crianças em idade pré-escolar.
 
"Peppa Pig" é exibido todos os dias no Discovery Kids.
 
Regulamento Concurso Cultural Peppa Pig em São Paulo
 
1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.
 
2. A participação deve ser feita por maiores de 18 anos, tendo crianças como acompanhantes.
 
3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.
 
4. O NaTelinha e o Tom Brasil não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
5. Como o evento acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.
 
6. O concurso é válido dos dias 03 a 10 de outubro.
 
7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.
 
Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado