Promoções

NaTelinha leva você ao show da banda canadense Magic em São Paulo


banda-magic.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Tom Brasil, vai levar você ao show da banda Magic! em São Paulo.
 
A apresentação acontecerá no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade, na casa Tom Brasil, no bairro da Chácara Santo Antônio.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir ao show do Magic em São Paulo?”.
 
As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para este espetáculo.

Magic! no Tom Brasil em São Paulo

A banda Magic! retorna ao Brasil para sua primeira turnê solo com sete shows confirmados. Começando em Belo Horizonte no dia 22 de janeiro, depois seguindo para Fortaleza (dia 23), Recife (dia 24), São Paulo (dia 25), Brasília (dia 26), Curitiba (dia 28) e Florianópolis (dia 30). Essa será a terceira vinda do Magic! ao Brasil. A banda já tocou no Mix Festival em 2014, no Rock in Rio e em Porto Alegre em setembro desse ano.

Os shows de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis fazem parte da plataforma Live Music Rocks,  apresentado por Samsung Galaxy S6.

Formada por Nasri Atweh, Mark Pellizer, Alex Tanas e Bem Spiavak, a banda Magic! conquistou o mundo quando lançou a música “Rude” que estourou em todas as paradas. O sucesso foi imediato, porém as boas vibrações foram sentidas desde o início da construção da banda. “Sou um grande fan de The Police e sempre quis fazer meu próprio projeto que misturava reggae, rock, pop e um pouco de soul por um período”, afirma Nasri. “Começamos a gravar e o som estava tão alinhado em todas as músicas. Daí que derivamos o nome da banda. Tudo simplesmente funcionou como se fosse mágica - MAGIC!”.

O primeiro single “Rude” passa pelo som de uma guitarra jamaicana e uma batida dançante em um irresistível refrão. “Essa história se criou na minha cabeça: um rapaz pedindo a benção de um pai para casar e sendo rejeitado. É engraçado, fácil, e você sabe que encaixa direito. É isso que queremos que nossas músicas façam”, disse. Já “No Evil” cresce como um hino cantante, enquanto “Let your hair down” foi criada para que os corpos se mexessem.

Como escritor e produtor do duo The Messengers, Nasri escreveu músicas para diversos tipos de músicos, de Justin Bieber, Pitbull e Chris Brown, até Christina Aguilera e ganhou um Grammy Award na categoria “Best R&B Album” para o trabalho

“F.A.M.E” de Chris Brown de 2012. Entretanto, formalmente embarcou numa nova fase na sua já ilustre carreira. “O mundo vive uma época estressante e as pessoas estão lutando para encontrar esperança. Queremos reunir as pessoas para que elas tenham boas experiências. Quero que todo mundo se una conosco na nossa aventura mágica. Queremos fazer parte dessa energia e de um mundo musicalmente positivo”, conclui Nasri.

Regulamento Concurso Cultural Magic! em São Paulo

1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 16 anos.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha e o Tom Brasil não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 15 a 20 de janeiro.

7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado