Participe

NaTelinha leva você ao show da novela "Carinha de Anjo" em São Paulo

Musical terá sua estreia nacional em novembro


carinhadeanjo-oshow_b563c81520310b8b18d1f50ae594dbf4efbd4146.jpeg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Grupo Tom Brasil, vai levar você e um acompanhante para o show da novela “Carinha de Anjo”, lançado nesta semana pelo SBT.

A apresentação acontecerá no dia 12 de novembro, às 15h, na casa Tom Brasil, em São Paulo.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com o seu nome completo, RG e de seu acompanhante com a resposta para a pergunta: “Por que você quer ir ao show de Carinha de Anjo?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para este grande show.

“Carinha de Anjo – O Show”

Após grande sucesso de audiência, a novela do SBT “Carinha de Anjo” ganhará sua versão nos palcos. Vem aí "Carinha de Anjo - O Show", que vai ter sua estreia nacional nos dias 11 e 12 de novembro no Tom Brasil.

A amada Irmã Fabiana e a divertida Tia Perucas, com as crianças Dulce Maria, Frida, Barbara, Valentina, Adriana, Emilio, Zé Felipe, estarão mais próximas de seus fãs do que nunca, em uma nova aventura criada especialmente para os palcos.

O show terá ainda a participação de Juju Almeida (personagem de Maísa Silva) através de uma tela gigante, interagindo com elenco e plateia. Quem também participará através do telão é a Tereza (Lucero), mãe da personagem de Dulce Maria.

As crianças poderão ver de perto seus ídolos da TV e ainda, cantar, dançar e se emocionar com números musicais já conhecidos do grande público, como “Vem que vem”, “Amor” , “Lindo Balão Azul “, “Oh Happy Day”, “Carinha de Anjo”, “Super Heróis”, “Velha Roupa Colorida”, “Cadinho de Amor”, entre outros sucessos entre a criançada.

Com direção geral de Ricardo Mantoanelli (o mesmo diretor geral da novela), direção artística de Beto Marden e roteiro inédito de Camila Giovani, o espetáculo promete trazer toda a magia e ternura da novela.

A produção é uma parceria da Chaim Produções com o SBT.

Elenco:
Gabriel Miller / Personagem Emílio Almeida
Renata Randel / Personagem Barbara
Marianna Santos / Personagem Adriana
Valenthina Rodarte / Personagem Valentina
Sienna Belle / Personagem Frida
Leonardo Oliveira / Personagem Zé Felipe
Duda Artese / Personagem cover Dulce Maria
Priscila Sol / Personagem Tia Perucas
Karin Hills / Personagem Irmã Fabiana

Participação Virtual
Maísa Silva / Personagem Juju Almeida
Lucero / Personagem Tereza

Regulamento Concurso Cultural "Carinha de Anjo - O Show" em São Paulo

1. A participação no concurso é livre, mas no caso de crianças, o acompanhante precisa ser maior de idade e responsável;

2. Os vencedores terão seus nomes colocados na lista do evento e deverá resgatar os seus ingressos no dia e horários previstos pela produção;

3. O NaTelinha e o Grupo Tom Brasil não se responsabilizam pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesas que o ganhador possa ter;

4. O concurso é válido dos 26 de outubro a 09 de novembro de 2017;

5. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br/promocoes e os ganhadores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado