Na Globo

Deputado comemora xingamento a Lula em jogo da seleção e é massacrado

Kim Kataguiri fez a postagem, mas não foi muito elogiado pelos torcedores


Lula em foto
Lula foi xingado ao vivo na Glob

Kim Kataguiri (União Brasil) não se deu bem em uma postagem feita neste sábado (17). O deputado federal comemorou nas redes sociais uma imagem de um xingamento ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas acabou massacrado pelos próprios seguidores, que aparentemente não concordaram com a postagem.

Em seu perfil no Twitter, o bolsonarista mostrou um print de uma imagem que apareceu na Globo, durante a transmissão da partida entre Brasil e Guiné, em amistoso. Na imagem aparece uma pessoa segurando a bandeira do Brasil com uma ofensa a Lula, o chamando de ladrão.

"Deram um close na torcida brasileira e mostraram essa imagem. Uma bandeira do Brasil escrita "FORA LULA LADRÃO". Que delícia!", escreveu o membro do MBL. A partir daí uma onda de críticas apareceram na postagem, com muitas pessoas o questionando.

"Bolsonaro personalité", escreveu um usuário ao mostrar uma foto em que Kim aparece ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Taxado de bolsonarista, o deputado federal recusa o apelido e garante não ter apoiado o político, mas apenas pontualmente durante o segundo turno das eleições de 2018.

Andressa Urach anuncia volta à boate de "entretenimento adulto"

Formato consagrado fracassou na Record com Rafael Cortez

Outra usuária do Twitter também questionou. "o nível da oposição que o Lula tá sofrendo KKKKKKKKK a galera não sabe nem escrever", disse. "Eu pensei que ao inves de estares vendo o jogo num telao pago pela população, tu estavas nem uma comunidade tentando entender a realidade. Quem trabalha nao tem tempo pra ver jogo no sabado... Mas tu?!?!?!? Ir a uma comunidade!?!?!?! Mais facil chover canivetes", completou outro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado