Quis dar uma de esperto

Família é Tudo: Hans deixa herança escapar aos 45 do 2º tempo

Electra sai da cadeia após prova contra vilão viralizar


Hans pensativo em cena de Família é Tudo
Hans comete erro e se complica com a polícia em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, plano de Hans (Raphael Logam) dá certo e Electra (Juliana Paiva) volta pra cadeia, mas a estadia da mocinha será breve, uma vez que Jéssica (Rafa Kalimann) tira a ex-amiga da cadeia apresentando prova contra executivo ao delegado.

A ideia de armar contra a irmã de Vênus (Nathalia Dill) partiu da influencer. Já o vilão só concordou em ajudá-la depois de confirmar que com a prisão da prima a herança deixada por Frida (Arlete Salles) iria direto para as suas mãos.

Hans, então, contrata um grupo de mulheres para provocarem Electra, em um bar. A namorada de Luca (Jayme Matarazzo) perde a cabeça, acaba se envolvendo em uma briga, alguém grava e faz a denúncia.

A irmã de Vênus (Juliana Paiva) vai presa e transferida de volta ao presídio. A mocinha só sai de lá depois que um vídeo viraliza na web, comprometendo seu comparsa, e Jéssica entrega o conteúdo ao delegado. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Electra chega a ser presa por culpa do primo

Família é Tudo: Hans deixa herança escapar aos 45 do 2º tempo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Hans aceita ajudar Jéssica em plano contra Electra. A mocinha se envolve em um briga, vai presa e o juiz decide retirar a liberdade condicional, obrigando a irmã de Vênus a cumprir o resto da pena atrás das grades.

Procurado pela influencer, o filho de Catarina (Arlete Salles) não se mostra muito animado a boicotar a prima de novo, mas muda de ideia depois de confirmar que a prisão da jovem anula a missão imposta por Frida para que os netos recebam a herança, tornando o interesseiro milionário.

+ Família é Tudo: Electra comete erro fatal perdoando Jéssica

Durante a conversa com Jéssica, Hans conta o que pensou sem saber que Mila está gravando tudo. O plano dá certo, Electra cai na pilha de um grupo de mulheres em um bar e acaba brigando.

A cena será gravada e enviada junto com uma denúncia. Intimada a depor, a namorada de Luca recebe voz de prisão. Durante a audiência de custódia, o juiz decide anular a liberdade condicional, determinando que a neta de Frida volte imediatamente pra cadeia.

+ Família é Tudo: Netos de Frida podem estar sendo vigiados; saiba por quem

A irmã de Plutão (Isacque Lopes) passa alguns dias no presídio, mas logo consegue sair graças a ajuda de Jéssica. O vídeo que Mila gravou foi parar na web, chegando ao conhecimento de Jéssica.

Para garantir que seu nome não seja envolvido, a falsiane entrega o conteúdo ao delegado e a denúncia contra Electra será retirada na mesma hora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

 Confira o resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado