Atestado de burrice

Família é Tudo: Electra comete erro fatal perdoando Jéssica

Influencer apronta de novo mandando rival de volta pra cadeia


Electra encara Jéssica em cena de Família é Tudo
Electra vai presa por culpa de Jéssica em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) cai na conversa de Jéssica (Rafa Kalimann) outra vez e volta pra cadeia. Com a ajuda de Hans (Raphael Logam), a infuencer reata amizade com a loira enquanto planeja se livrar dela outra vez.

Namorando Luca (Jayme Matarazzo) outra vez, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) decide reabrir o caso para provar sua inocência. A novidade cai nos ouvidos da vilã que teima ser desmascarada.

Foi Jéssica e Hans que armaram para Electra ser presa, no passado, acusada de esfaquear o fotógrafo. A influencer, então, volta a pedir a ajuda do filho de Catarina (Arete Salles) para mandar a loira de volta pra cadeia.

O plano é convencer a herdeira da Mancini Music de retomar a amizade das duas, passando a vigiar todos os passos da mocinha. Será assim que a dupla descobre onde a namorada de Luca vai estar e armam uma situação para que ela seja presa outra vez. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Jéssica consegue se livrar de Electra

Família é Tudo: Electra comete erro fatal perdoando Jéssica

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, plano de Jéssica dá certo e Electra volta pra cadeia. A mocinha será vítima de uma armação da influencer com Hans, tendo sua prisão decretada de novo.

Esta não será a primeira vez que a dupla age contra a neta de Frida (Arlete Salles). Foram eles quem provocaram a prisão da mocinha no passado, acusada de esfaquear Luca.

+ Família é Tudo: Parente armou para Electra ser presa; saiba quem

Agora, com Murilo (Henrique Barreira) se mexendo para reabrir o caso, a vilã teme ser desmascarada e propõe que os dois retomem a parceria, se livrando de uma vez da irmã de Júpiter (Thiago Martins).

Hans chega a relutar um pouco, mas acaba aceitando a proposta. A ideia de Jéssica é convencer Electra de que ela está arrependida de ter se envolvido com o fotógrafo durante o tempo em que a loira esteve presa, e pedir uma nova chance.

Ingênua, a namorada de Luca retoma a amizade com a patricinha. Assim, a falsiane saberá de todos os passos da herdeira da gravadora, tendo tempo suficiente para ela e Hans agirem contra a loira.

+ Família é Tudo: Jéssica não tem limites em vingança contra Electra

O vilão, então, descobre onde Electra vai estar e paga um grupo de mulheres para provocá-la. Começa uma briga e alguém registra tudo pelo celular e faz a denúncia. A irmã de Vênus será intimada a ir até a delegacia e, mesmo depois do seu depoimento, tem prisão decretada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado