Sequestro relâmpago

Família é Tudo: Pudim desaparece deixando Vênus em apuros

Filho de Tom é sequestrado durante passeio com a namorada do pai


Pudim envergonhado em cena de Família é Tudo
Pudim desaparece em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina decide agir por conta própria para boicotar namoro de Tom (Renato Góes). Pudim (Antônio Caramelo) será sequestrado a mando da própria mãe durante passeio e Vênus (Nathalia Dill) é quem levará culpa pelo sumiço da criança.

Dias antes, a surtada já terá tentado fazer a cabeça de Laurinha (Sophia Rosa) contra a namorada do pai, mas a menina acabou se arrependendo, prometendo ao publicitário dar nova chance para a neta de Frida (Arlete Salles).

Logo em seguida, Brenda (Alexandra Richter) sugere mudar de estratégia forçando uma aproximação com a namorada do seu filho, mas a própria Vênus estranha a atitude da futura sogra, ficando com um pé atrás.

Paulina, então, coloca a vida do filho em risco em plano contra a mocinha, contratando um bandido para sequestrar a criança quando ela estiver aos cuidados da namorada de Tom, e acusa a rival de negligente com as crianças. Saiba mais!

Em Família e Tudo, Paulina faz caveira de Vênus pra Tom

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina perde completamente a noção por causa de Tom. Disposta a reconquistar o ex-marido, a mãe de Pudim arma o sequestro do próprio filho só pra jogar a culpa em Vênus.

Dias antes, ela já havia envenenado a cabeça da filha contra a herdeira da Mancini Music. Laurinha descobre que a namorada do pai foi presa por sonegação de impostos e diz que não quer contato com a bandida.

+ Família é Tudo: Brenda muda de estratégia contra Vênus

Aborrecido, Tom explica para a filha que tudo não passou de um mal entendido e consegue que ela dê uma nova chance para a irmã de Electra (Juliana Paiva), deixando a mãe a avó revoltadas.

Para não despertar desconfianças no filho, Brenda procura por Vênus logo em seguida com pedido de desculpas em nome da neta, mas aproveita para fazer insinuações sobre a suposta traição do publicitário no passado, motivo pelo qual o noivado dos dois acabou.

Desconfiada, a sobrinha de Catarina (Arlete Salles) decide manter um pé-atrás com a sogra. Será aí que Paulina decide agir por conta própria usando a criança em plano perigoso.

A hipocondríaca aproveita que Vênus vai estar sozinha com Laurinha e Pudim para armar o sequestro do menino. O bandido aproveita um momento de distração da irmã de Júpiter (Thiago Martins) para pegar o filho de Tom.

Quando percebe, a mocinha entra em desespero e avisa ao pai da criança. O amigo de Luca (Jayme Matarazzo), então, faz a ocorrência na delegacia, mas descobre que 24 horas depois é que o caso pode ser tratado como desaparecimento.

+ Família é Tudo: Vênus descobre que pai pode ter sido assassinado

Em casa, Paulina arma o maior escândalo culpando Vênus de negligente. Diante da circunstância, Tom fica mexido com as palavras da ex-mulher, para a tristeza da neta de Frida.

Quando estiver sozinha, a vilã liga para o sequestrador dizendo o que ele deve fazer com Pudim. Assim, antes das 24 horas, o menino será encontrado e volta pra casa. Já o pai da cirnaça avalia se a namorada tem condições de ficar sozinha com os seus filhos.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado