Crueldade

Família é Tudo: Paulina comete crime contra filho para acusar Vênus

Vilã arma sequestro de Pudim durante passeio com a namorada de Tom


Paulina encara Pudim em cena de Família é Tudo
Paulina entrega filho nas mãos de bandido em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) forja o sequestro de Pudim (Antônio Caramelo) e culpa recai sobre Vênus (Nathalia Dill). Mesmo depois do aparecimento do menino, Tom (Renato Góes) questiona se a namorada tem responsabilidade suficiente para cuidar das crianças.

Disposta a reconquistar o ex-marido, a falsiane se mudou com os filhos para a casa dos pais do publicitário, e conta com a ajuda de Brenda (Alexandra Richter) para boicotar o romance do filho com a neta de Frida (Arlete Salles).

Depois de uma tentativa furada de jogar a filha contra o namoro de Tom, Paulina contrata um capanga para sequestrar Pudim, se aproveitando de um momento de distração de Vênus.

A irmã de Electra (Juliana Paiva) e o publicitário, claro, ficam em desespero. Horas depois, o neto de Brenda será encontrado, para alívio do casal. O namorado da mocinha, porém, passa a questionar se é uma boa deixá-la sozinha com os seus filhos. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Paulina culpa a namorada de Tom pelo sumiço do filho 

Família é Tudo: Paulina comete crime para acusar Vênus

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina vai pegar pesado na tentativa de separar Tom de Vênus. Obcecada em ter o ex-marido de volta, a surtada contrata um capanga para sequestrar Pudim e rival se sentirá culpada.

A ideia é aproveitar um momento de distração da herdeira da Mancini Music, que estará em uma passeio com o menino. O plano dá certo, deixando o casal desesperado.

+ Família é Tudo: Paulina coloca os filhos contra namoro do pai

Enquanto Tom avisa a polícia sobre o desaparecimento do filho, Paulina arma o maior barraco, acusando Vênus de não ter condições de cuidar dos seus filhos, deixando o ex-marido mal com tudo isso.

Na sequência, a vilã aproveita um momento a sós para falar com o bandido, explicando o que ele deve fazer com Pudim. Horas depois, o garotinho será encontrado, para o alívio de toda a família.

+ Família é Tudo: Brenda muda de estratégia contra Vênus

Depois do ocorrido, porém, o namorado de Vênus será influenciado pelo veneno de Paulina, fazendo-o repensar se a neta de Frida tem condições de ficar sozinha com os filhos do publicitário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado