Sensitiva

Renascer: Teca reconhece a fazenda de José Inocêncio

Menina tem mau pressentimento e se recusa a entrar na casa de Morena


Teca pensativa em cena de Renascer
Teca já conhecia a fazenda de José Inocêncio - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) se muda com Teca (Lívia Silva) para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) após a morte de Venâncio (Rodrigo Simas). A menina pode jurar que já esteva na Jequitibá-Rei e se recusa a entrar na casa de Morena (Ana Cecília Costa) alegando mau-pressentimento.

Dias antes da tragédia com o filho, o coronel esteve no Rio visitando o casal e a ex-moradora de rua confessa que já conhecia o produtor de cacau antes mesmo de ver seu retrato na parede da casa do publicitário, mas não sabe dizer de onde.

Depois que o fazendeiro vai embora, o casamento de José Venâncio com Buba entra em crise por causa da farsa sobre sua gravidez, e a psicóloga exige que o publicitário abra o jogo com o pai pelo bem do relacionamento do casal.

É isso o que o irmão de João Pedro (Juan Paiva) foi fazer quando sofreu uma tocaia na beira da estrada e morre. A viúva, então, se muda para a fazenda de José Inocêncio com Teca e a menina conta que já esteve naquele lugar antes, além de se recusar a entrar na fazenda que foi de Belarmino (Antonio Calloni). Saiba mais!

Em Renascer, Teca pode ser parente de Maria Santa

Renascer: Teca reconhece a fazenda de José Inocêncio

Nos próximos capítulos de Renascer, José Venâncio morre e Buba se muda com Teca para a fazenda de José Inocêncio. Dias antes da tragédia, o coronel esteve na casa da nora e a ex-menina de rua disse ter reconhecido ele assim que viu seu retrato, na parede do apartamento da psicóloga.

Acontece que a adolescente, até então, nunca esteve na Bahia. A verdade por trás dessas coincidências podem ter a ver com Marianinha (nome da atriz não divulgado), irmã de Santinha (Duda Santos).

+ Renascer: Teca se muda para a fazenda e conquista coronel

Gravida, Teca foi acolhida por Buba logo após se envolver em um acidente com a namorada de José Venâncio. A essa altura, a rival de Eliana (Sophie Charlotte) já estava obcecada pela ideia de dar um neto a José Inocêncio, passando a desejar adotar o bebê da adolescente.

Já o publicitário acabou metendo os pés pelas mãos quando confirmou ao pai que a psicóloga estava grávida. Mergulhados em uma grande farsa, o casal acabou decidido a assumir o filho da garota como sendo deles.

Nisso, Eliana (Sophie Charlotte) é quem coloca uma pulga atrás da orelha de José Inocêncio questionando a gravidez de Buba. Será aí que o coronel bate na porta da nora e conhece Teca, sendo que a menina pode jurar que já o conhecia.

Com a morte de Venâncio, vítima de uma tocaia, o pai do rapaz ampara a namorada do filho morto e a adolescente em sua casa. Assim que coloca seus pés lá, a ex-moradora de rua pode jurar que não foi a primeira vez.

+ Renascer: Buba desiste do filho de Teca e pede divórcio

Logo em seguida, ela irá até a casa de João Pedro, tem uma sensação ruim e se recusa a descer do carro. A fazenda pertenceu a Belarmino, avô de Mariana (Theresa Fonseca), patrão de Venâncio (Fábio Lago), pai de Maria Santa.

Se o remake seguir a trama original, mais adiante ficará claro que Teca é parente de Marianinha, cunhada de José Inocêncio que foi expulsa de casa, grávida.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 26 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado