Magoado

Família é Tudo: Murilo chama Jéssica de egoísta em acerto de contas

Vilã pede desculpas a advogado por tentar aproximá-lo de Electra


Murilo furioso em cena de Família é Tudo
Murilo enfrenta Jéssica em Família é tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) pede desculpas a Murilo (Henrique Barreira) por tentar jogá-lo nos braços de Electra (Juliana Paiva). O advogado perdoa a influencer, mas depois de acusá-la de egoísta.

Quando percebeu que estava perdendo Luca (Jayma Matarazzo) para a ex-amiga, a vilã enviou flores em nome do irmão do fotógrafo se declarando para a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

Embora seja verdade, o advogado conseguiu reverter a situação convencendo a amiga de que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Logo em seguida, ele e Jéssica discutiram.

Disposta a se livrar de Electra outra vez, a vilã toma a iniciativa de procurar Murilo para se desculpar. Em seu discurso, ela diz ter ficado arrependida e os dois fazem as pazes, mas não sem antes a falsiane ouvir umas verdades do advogado a neta de Frida (Arlete Salles). Saiba mais!

Em Família é Tudo, Jéssica pede desculpas a Murilo

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica muda de tática contra Electra. Disposta a mandar a mocinha de volta pra cadeia, a vilã vai fingir arrependimento por ter traído a ex-amiga se envolvendo com Luca.

Para isso, o primeiro passo será recuperar a confiança de Murilo, advogado da herdeira da Mancini Music. Magoado com a influencer, o rapaz acusa a patricinha de pensar somente nela.

+ Família é Tudo: Jéssica não tem limites em vingança contra Electra

"Cê precisava de um empurrãozinho pra se declarar", se justifica a vilã. "Cê só tava pensando em você, Jéssica, não tava me fazendo favor nenhum", reage o irmão de Luca.

"Eu quase perdi a sua amizade por causa de um momento de descontrole. Eu entrei em parafuso quando eu percebi que ela e o Luca ainda se amavam... Eu não sou perfeita, Murilo", insiste a sonsa.

Quando percebe que o advogado deu uma amolecida, Jéssica continua se fazendo de vítima. "Eu sei que eu falei coisas horríveis da Electra. É que eu fiquei muito impressionada com o que ela fez com o Luca naquela noite", dispara a falsiane.

"A Electra é inocente! Eu não seu nem porque eu falo isso, cê tá cansada de saber o que eu penso", fala o irmão de Luca, indignado. A influencer, então, amansa a voz outra vez.

"Agora que eu estou me reconectando com a Electra, eu me lembrei da essência dela, que não é da natureza dela ser violenta... Ah, Murilo, eu estou tão envergonhada... Por favor, eu ia e sentir muito melhor sabendo que cê me perdoa...", mente a vilã.

+ Família é Tudo: Jéssica faz aliança do mal contra Electra

"O que aconteceu mexeu com todo mundo... Cê era melhor amiga da Electra, depois se envolveu com o Luca, que era namorado dela. Isso deve ter mexido com a sua cabeça e cê perdeu o controle", avalia, Murilo.

"Isso que dizer que cê me perdoa?", pergunta, Jéssica.

"Eu espero que cê teja arrependida de verdade", sugere o advogado. "E eu estou, meu amigo, muito arrependida. Posso te dar um abraço?", pede a influencer. "Cê não sabe como eu estou aliviada... Só faltava o seu perdão para eu ter paz de espírito", apela a cínica.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado