Ela vai ter um bebê

Renascer: Sandra desiste de bordel após descoberta chocante

João Pedro descobre que será pai e casal ensaia reconciliação


Sandra sorridente em cena de Renascer
Sandra descobre gravidez de João Pedro em Renascer - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2024 às 08:51,
atualizado em 13/04/2024 às 09:38

Nos próximos capítulos de Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) descobre que está grávida e desiste de reabrir bordel de Jacutinga (Juliana Paes). A jovem conta a novidade para João Pedro (Juan Paiva) e o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) promete proteger ela e o bebê de Egídio (Vladimir Brichta).

Depois do rompimento, a universitária foi expulsa pelo pai da fazenda e retornou a Salvador. Antes de sua partida, porém, ela chegou a sugerir a Norberto (Matheus Naschtergaele) que alugasse a casa da cafetina para ela, mas com medo do filho de Firmino (Henrique Diaz) o comerciante recusou a proposta.

Rachid (Almir Sater) ficou sabendo da proposta de Sandra achou que poderia estar fazendo um bom negócio comprando o imóvel e oferecendo sociedade à filha de dona Patroa (Camila Morgado).

Nisso, a ex-namorada de João Pedro volta para reabrir o bordel com o libanês, mas descobre a gravidez e revela a novidade ao ex-namorado. A notícia vai causar revolta em Egídio e preocupação em José Inocêncio. Saiba mais!

Em Renascer, gravidez de Sandra provoca caos entre rivais

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Sandra aceita sociedade com Rachid na reabertura do bordel de Jacutinga, mas seus planos logo serão deixados para trás depois que a mocinha descobre gravidez.

Antes de ser expulsa por Egídio de casa, a filha de dona Patroa se envolveu com João Pedro, com quem chegou a morar por uns tempos na antiga fazenda de Belarmino (Antonio Calloni).

+ Renascer: João Pedro e José Augusto protegem Sandra e colocam Egídio para correr

O romance, porém, entrou em crise quando o filho de José Inocêncio desistiu de se casar com a universitária, para a alegria de Mariana (Theresa Fonseca), com quem Sandra chegou a se desentender por causa do crush.

A herdeira de Egídio, então, tentou voltar pra casa, mas foi renegada pelo pai que chegou a chamá-la de quenga. Expulsa de casa, a mocinha ainda tentou alugar a casa de Jacutinga, mas Norberto negou por medo da reação do coronel.

Rachid, então, comprou o imóvel e convidou Sandra para ser sua sócia. A ex-namorada de João Pedro aceita a proposta, mas terá que deixar seus planos de lado depois de descobrir que está a espera de um bebê.

Apesar de não estar mais tão envolvido com a moça como antes, o irmão de Bento (Marcello Melo Jr.) ficará feliz com a novidade e casal ensaia uma reconciliação, para a preocupação de José Inocêncio.

+ Renascer: Sandra perde noivo, é ameaçada e sofre despejo

Revoltado, Egídio não apoia a decisão da filha em ter o bebê. Preocupado com o que o rival possa fazer. o produtor de cacau ordena que Damião (Xamã) vigie cada passo do marido de dona Patroa.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado