Fim

Renascer: Baleado, José Venâncio delira e o pior acontece

José Augusto confirmará a morte do irmão


Rodrigo Simas como José Venâncio em Renascer
José Venâncio vai morrer em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, o drama e a tensão atingirão níveis altíssimos envolvendo José Venâncio (Rodrigo Simas), enfrentará momentos de pura aflição e desespero, pois será gravemente ferido após um ataque surpresa. Ele não vai resistir e morrerá.

Tudo começará quando Egídio (Vladimir Brichta), o arqui-inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira), armar uma emboscada na estrada. De forma premeditada, ele se colocará de tocaia, aguardando o momento exato para disparar contra o carro de João Pedro (Juan Paiva).

+ Renascer: José Inocêncio atende Maria Santa e faz comunicado

+ Renascer: Egídio enlouquece e atira em José Venâncio

O momento chegará quando Egídio, sem hesitação, atirar contra o veículo de João Pedro, fazendo-o perder o controle e resultando em um grave acidente. Nesse trágico desdobramento, José Venâncio, que estará no banco do carona, será atingido pelos disparos, sofrendo ferimentos sérios que o deixarão à beira da morte.

Enquanto isso, José Inocêncio, mesmo sem compreender totalmente a extensão dos acontecimentos, terá um pressentimento sombrio de que algo terrível está prestes a acontecer. Agindo por instinto, ele partirá a cavalo pela estrada, buscando desvendar os mistérios por trás desses eventos violentos ou talvez encontrar meios de ajudar seus entes queridos.

Morte de José Venâncio será confirmada em Renascer

A tragédia se abaterá sobre a família quando João Pedro, em um ato de coragem e desespero, assumir a responsabilidade de cuidar do irmão ferido. Ele o carregará nos braços até a casa de Morena, tentando em vão salvá-lo da morte iminente.

Apesar de todos os esforços e da batalha pela vida, José Venâncio, o talentoso publicitário, não resistirá aos ferimentos e falecerá. A partir desse ponto, José Augusto (Renan Monteiro) será convocado para testemunhar a trágica morte de seu irmão.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 15/04/2024 a 20/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 15/04/2024 a 20/04/2024

+ Resumo semanal da novela No Rancho Fundo, de 15/04/2024 a 20/04/2024

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado