Decisão

Renascer: José Venâncio enfrenta Buba e garante que dará neto para José Inocêncio

O publicitário avisará que vai ficar com o filho de Teca


Rodrigo Silmas interpretando o personagem José Venâncio em Renascer
José Venâncio tomará decisão em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) não se calará com a ameaça de Buba (Gabriela Medeiros) e avisará que dará um neto para José Inocêncio (Marcos Palmeira) de qualquer maneira. Ele relatará que levará o filho de Teca (Livia Silva) para o pai dele.

Buba demonstrará cansaço com os comportamentos de José Venâncio e resolverá jogar limpo com ele. O publicitário, em um primeiro momento, concordará com a psicóloga e prometerá mudar. No entanto, ele pedirá que ela siga escondendo que é uma mulher trans e use uma falsa barriga para fingir que está esperando um filho dele.

+ Renascer: Buba cansa de mentira e ameaça largar José Venâncio

+ Renascer: Egídio descobre informação e coloca José Augusto em sua mira

A situação vai piorar com a chegada de José Inocêncio no Rio de Janeiro. O fazendeiro ficará feliz ao receber a notícia que será avô, mas sem saber que está sendo enganado pelo filho. Buba se sentirá muito mal ao ter que enganar o sogro e não poder se comportar normalmente.

Buba ameaçará terminar namoro em Renascer

José Inocêncio irá embora da casa do filho e voltará para Ilhéus. Buba então chamará José Venâncio para uma conversa e anunciará que não continuará enganando mais ninguém, garantindo que revelará toda a verdade para a família do namorado.

José Venâncio ficará chocado com a decisão da namorada, principalmente quando ela ameaçar  terminar o namoro deles. O publicitário deixará claro que dará um neto para José Inocêncio e levará o filho de Teca para Ilhéus, mesmo se Buba largá-lo.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 08/04/2024 a 13/04/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado