Humilhada

Renascer: Eliana é despejada a mando de José Inocêncio

Venâncio descobre caso da ex-mulher com Damião e toma atitude


Eliana chorando em cena de Renascer
Eliana é jogada na rua da amargura em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobre caso de Eliana (Sophie Charlotte) com Damião (Xamã) conta para Venâncio (Rodrigo Simas) e publicitário pede apartamento onde casal morava de volta.

Envenenado pela ex-nora, o coronel viaja até o Rio para confirmar a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros), mas também disposto a ajudar o filho a se livrar da interesseira da sua ex-mulher.

Tudo porque Eliana apareceu do nada na fazenda do ex-sogro e quando soube o tamanho das terras que Venâncio herdou de Santinha (Duda Santo) passou a exigir metade de tudo em troca de deixá-lo em paz, mas diante da resistência do publicitário, a interesseira tenta jogar o coronel contra Buba.

Nisso, José Inocêncio confirma que a ex-modelo e Damião estão tendo um caso, e vai até a casa do filho, no Rio de Janeiro, contar o que descobriu e exigir que o filho confisque o apartamento que deixou pra dondoca quando decidiu pela separação. Saiba mais!

Em Renascer, Venâncio descobre traição de Eliana confisca apartamento

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio descobre que Eliana e Damião estão tendo um caso e viaja até o Rio de Janeiro só pra contar a Venâncio sobre a traição da ex-mulher.

A ex-modelo exigiu do publicitário metade das terras que ele herdou de Maria Santa em troca de assinar o divórcio. Não satisfeita, ela tenta envenenar a cabeça do ex-sogro com relação a Buba.

Eliana tem quase certeza de que a rival não está grávida, além de achar estranha a presença de Teca na casa da psicóloga, e sugere a Inocêncio que vá conferir de perto o casamento do filho.

+ Renascer: Buba desiste do filho de Teca e pede divórcio

Antes de sua viagem, porém, o coronel passa a desconfiar das saídas constantes da entojada com Damião, e deduz que o marido de Ritinha (Mell Muzillo) está traindo a mulher com a dondoca.

Sabendo da viagem do pai, Augusto alerta o irmão que sugere a Buba usar uma barriga falsa. O plano dá certo, e o marido de Mariana (Theresa Fonseca) chega a se emocionar diante da mãe do seu primeiro neto.

+ Renascer: Venâncio desmascara Buba antes de morrer

José Inocêncio aproveita sua estadia no Rio para conversar com o herdeiro sobre Eliana, revelando que a ex-mulher de Venâncio está de caso com o peão da fazenda, e exigindo que ele tome de volta o apartamento que cedeu para a ex-modelo.

Em um primeiro momento, o publicitário se mostra confuso quanto ao pedido do pai, mas com a cabeça mais fria, se dá conta de que o coronel está certo e avisa despeja a ex-mulher do imóvel.

A cena está prevista para ir ao ar no capitulo do dia 20 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado