Drama

Renascer: Egídio enlouquece e atira em José Venâncio

Filho de José Inocêncio ficará entre a vida e a morte por culpa do vilão


Vladimir Brichta como Egídio em Renascer
Egídio vai atirar contra José Venâncio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos desdobramentos da novela Renascer, uma série de acontecimentos promete agitar a trama. Um dos momentos de maior tensão ocorrerá quando Egídio (Vladimir Brichta), em uma ação premeditada, se colocará de tocaia na estrada e disparará contra o carro de João Pedro (Juan Paiva).

Essa decisão de atacar o carro do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será uma vingança contra seu maior inimigo. Ele ficará irritado por tantas derrotas que sofrerá no remake das 21h, então ele decidirá contra-atacar contra a família do fazendeiro.

+ Renascer frustra a Globo, não repete sucesso de Pantanal e se aproxima de Terra e Paixão

+ Renascer: José Inocêncio sofre nova tocaia e passa a viver em cadeira de rodas

No momento em que Egídio atirar, João Pedro perderá o controle do veículo, resultando em um grave acidente. José Venâncio (Rodrigo Simas), que estará no banco do carona, será atingido pelos disparos, sofrendo ferimentos sérios em consequência do ataque armado.

José Inocêncio correrá atrás do filho em Renascer

Enquanto isso, José Inocêncio, mesmo sem compreender exatamente o que estará acontecendo, sentirá um pressentimento de que algo ruim estará para ocorrer. Ele decidirá agir rapidamente e partirá a cavalo pela estrada, talvez buscando alguma forma de ajudar ou de investigar o que estará por trás desses eventos violentos.

Diante da tragédia, João Pedro assumirá a responsabilidade de cuidar do irmão ferido, carregando-o nos braços até a casa de Morena (Ana Cecília Costa), tentando salvá-lo.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 15/04/2024 a 20/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 15/04/2024 a 20/04/2024

+ Resumo semanal da novela No Rancho Fundo, de 15/04/2024 a 20/04/2024

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado