Virada

Renascer: José Venâncio é chutado por Buba e desconta em Eliana

Publicitário será expulso de casa e toma ação contra a ex


Rodrigo Simas como José Venâncio em Renascer
José Venâncio viverá muitas emoções em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) será expulso de casa por Buba (Gabriela Medeiros), que exigirá que ele conte a verdade para José Inocêncio (Marcos Palmeira). O publicitário aproveitará o momento para também retirar Eliana (Sophie Charlotte) do seu apartamento.

José Inocêncio visitará o filho e a nora ao viajar para o Rio de Janeiro e ficará feliz quando souber que ganhará um neto, sem saber que a gravidez de Buba é uma farsa. A psicóloga se sentirá mal e exigirá que o namorado conte toda a verdade para o fazendeiro.

O problema que José Venâncio não concordará com Buba e dirá que, mesmo que ela termine o namoro, ele levará o filho de Teca (Livia Silva) para Ilhéus e apresentará a criança como se fosse seu. A posição do rapaz será a gota d’água para a psicóloga, que terminará o romance.

José Venâncio será expulso em Renascer

José Venâncio ficará chocado com a decisão de Buba, principalmente porque ele será expulso da casa dela. A psicóloga dirá que só o aceitará de volta se o namorado contar a verdade para José Inocêncio.

Será neste momento que o publicitário baterá o martelo e resolverá escutar o conselho dado por José Inocêncio. José Venâncio voltará ao seu apartamento e mandará Eliana deixar o imóvel para ele possa morar sozinho.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 08/04/2024 a 13/04/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado