Desmascarada

Renascer: Eliana tem caso descoberto, é expulsa de fazenda e abandonada na estrada

Romance com Damião faz a moça ser escorraçada por José Inocêncio e João Pedro


Sophie Charlotte como Eliana em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) será humilhada pela família do ex-marido após a morte dele em Renascer - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 14/04/2024 às 15:45,
atualizado em 15/04/2024 às 14:33

Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) vai passar por uma série de humilhações após ter seu caso com Damião (Xamã) descoberto. Por conta do romance secreto, a moça será expulsa da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e abandonada na estrada sem dó nem piedade.

Tudo acontece após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), que provoca uma reviravolta na novela da Globo em cenas que vão ao ar em 22 de abril. O rapaz será vítima, por engano, de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta), que planejava matar José Inocêncio.

+ Renascer: João Pedro vê irmão morrer em seus braços: "O que vou dizer a painho?"

Momentos depois, Kika (Juliane Araújo) avisa a Eliana que ela está viúva. A mau-caráter dirá a Eriberto (Pedro Neschling) que a única coisa que faz questão é de sua parte na fazenda. Ela também promete fazer da vida de Buba (Gabriela Medeiros) um inferno.

+ Renascer: Egídio abandona Dona Patroa e se casa com outra; saiba quem

De volta à fazenda, Eliana já começa a agir ao revelar a José Inocêncio sobre a falsa gravidez de Buba, desmascarando a rival. Além disso, ela volta a ter encontros com Damião, e Ritinha (Mell Muzzillo) ameaça ir embora caso a carioca continue instalada na fazenda do patrão.

João Pedro levanta suspeita sobre Eliana na morte de José Venâncio

imagem-texto

Só que a situação de Eliana e os parentes do marido vai azedar de vez. João Pedro (Juan Paiva) até cogita, em conversa com o pai, que Eliana possa ser a mandante da morte de José Venâncio. A viúva passa a gerar suspeitas na família e, com o tempo, a relação fica insustentável.

+ Renascer: Dona Patroa se livra do marido e engata nova paixão; saiba com quem

Tudo só piora quando José Inocêncio descobre que Eliana tem um caso com Damião. O fazendeiro trata de expulsar a ex-mulher de seu filho dali. No caminho do aeroporto, ela ainda ofende João Pedro, que se irrita com a ex-cunhada e a abandona no meio da estrada.

Eliana então pedirá abrigo na casa de Sandra (Giullia Buscacio), e dirá à jovem que não sairá da cidade enquanto não conseguir para ela as terras que eram de José Venâncio. Pelo menos por uns dias, ela ficará instalada no casarão que abrigava o bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

Confira o resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado