Despedida de solteiro

Paraíso Tropical: Olavo é seduzido por Betina e cai em cilada

Plano de Bebel dá certo e vilão é flagrado traindo a noiva no dia do casamento


Deborah Secco e Wagner Moura em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Betina (Deborah Secco) atrai Olavo (Wagner Moura) para terrível armação - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) será seduzido por Betina (Deborah Secco) e cairá na cilada armada por ela e por Bebel (Camila Pitanga). Em pleno dia de seu casamento, o vilão decide ir para a cama com a mulher que acaba de conhecer e acaba em uma situação constrangedora.

Betina e Olavo se conhecem no dia do casamento do executivo com Alice (Guilhermina Guinle). Orientada por Bebel, a amiga da ex-garota de programa seduz o rapaz e marca um encontro com ele no hotel. A poucos instantes de subir ao altar, o mau-caráter chama a moça para seu quarto.

Paraíso Tropical: Paula e Taís têm acerto de contas: "Frente a frente"

Ela chega ao local cheia de amor para dar. “Por que você tinha que falar pra mim que tava na suíte nupcial e que ia se casar hoje?”, diz. “Eu também acho muito excitante”, devolve ele. “Excitante é pouco… Eu tô me sentindo uma cachorra!”, crava ela, já tirando a roupa.

+ Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Personagem se dá bem no desfecho

Olavo então vai em frente no clima de sedução. “Então aguenta aí, que o cachorrão tá indo! E vou com tudo! Agora, gata, quer dizer, cachorra… Eu tenho pouco tempo tá?”, diz o rival de Daniel (Fábio Assunção). Ele ouve:

“Vai ser rápido… Do jeito que eu tô vai ser muito rápido! Mas vai ser inesquecível! Eu quero marcar você a ferro… Despedida de solteiro pra você lembrar até as suas bodas de ouro!”

Betina (Deborah Secco)

Betina prende Olavo na cama e simula ter ficado presa no banheiro

Paraíso Tropical: Olavo é seduzido por Betina e cai em cilada

Na cama, Betina banca a dominadora: “Quietinho! Quem dá as ordens agora sou eu!”. Olavo aprova a ideia: “Adoro! Você manda e eu obedeço então”. Ela tira um par de algemas da bolsa e prende o amante na cama. Depois, vai ao banheiro e simula ter quebrado a fechadura.

+ Qual o final de Taís em Paraíso Tropical? Morte dá início a mistério

Betina grita que está presa no banheiro e pede que Olavo abra a porta. Ele se desespera com a situação: “Como é que eu vou te ajudar, sua pervertida? Eu tô preso aqui! Meu Deus… O meu casamento!”.

A demora de Olavo começa a chamar atenção dos presentes na festa. Momentos depois, Alice, acompanhada de uma comitiva, encontra o noivo só de cueca e algemado na cama da suíte nupcial. Ela logo entende o que houve quando Betina sai do banheiro e entrega a traição.

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado