Embate entre as gêmeas

Paraíso Tropical: Paula e Taís têm acerto de contas: "Frente a frente"

Mocinha e vilã ficam cara a cara nos próximos capítulos da novela da Globo


Alessandra Negrini como Paula e Taís em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) vai atrás de Taís (Alessandra Negrini) para uma conversa decisiva - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2024 às 15:25,
atualizado em 28/03/2024 às 15:26

Em Paraíso Tropical, Paula e Taís (Alessandra Negrini) terão um acerto de contas. Nos próximos capítulos, a mocinha sai da clínica e surpreende a vilã em um jantar com amigos fazendo-se passar por ela. Mais tarde, ela aparece no apartamento de Daniel (Fábio Assunção) e fica cara a cara com a irmã.

Depois de escapar da clínica, Paula vai fingir ser Taís para aterrorizar a rival, que acreditava ter matado a irmã. A malvada não entende nada quando a boazinha reaparece fazendo-se passar por ela. Sem saber que Daniel já está ciente de tudo, a megera ficará no maior aperto por alguns dias.

+ Como e quando Paula escapa da clínica em Paraíso Tropical? Veja o que acontece

O objetivo do casal é descobrir quais são os planos de Olavo (Wagner Moura) contra Daniel, já que, a essa altura, o vilão se associou a Taís e conseguiu formas de incriminar o desafeto. Para colocar tudo em pratos limpos, Paula procura Taís, que se surpreende. “Paula!”, reage a mau-caráter.

+ Joana é flagrada em boate por quem menos espera

+ Bebel falha em golpe com Marion e leva tapa na cara

“Não, Paula é você! Eu sou a Taís! Você não tá me reconhecendo? Você achou que eu tivesse morrido, né?! Mas eu tô viva! E cheguei bem na hora do acerto de contas entre as irmãs… Paula e Taís, frente a frente! Já não era sem tempo!”

Paula (Alessandra Negrini)

Taís ouve proposta de Daniel e Paula para não ser presa

Paraíso Tropical: Paula e Taís têm acerto de contas: \"Frente a frente\"

Taís decide colocar um ponto final na história: “Para de me torturar! Eu sei muito bem quem você é, e eu sei muito bem quem eu sou… E é isso mesmo: as duas irmãs, frente a frente! O que você quer de mim?”. Paula então acusa a irmã de ter tentado matá-la e revela que Daniel já sabe de tudo.

+ Olavo recebe notícia de tragédia e dá ordem sinistra: "Enterra"

+ Paula pergunta se Daniel transou com Tais e se surpreende com resposta

Daniel entra e encara Taís. “Você pensa que você me enganou esse tempo todo? Que eu não tinha notado nenhuma diferença?”, questiona. Em seguida, ele diz: “A Paula e eu, a gente tá junto nessa. Temos uma oferta pra você”. Eles pedem a cabeça de Olavo para não denunciar a farsante.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado