Paciente queimada

Paraíso Tropical: Olavo recebe notícia de tragédia e dá ordem sinistra: "Enterra"

Vilão vai acreditar que Paula morreu em incêndio na clínica


Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) vai pensar que Paula (Alessandra Negrini) morreu em incêndio na clínica - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) será informado de uma tragédia. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo, Paula (Alessandra Negrini) forja a própria morte para fugir da clínica em que é mantida pelo vilão e conseguir enganá-lo.

A fuga da clínica, de onde Paula escapa com a ajuda de Daniel (Fábio Assunção) e Lúcia (Gloria Pires), terá início um incêndio no local. O grupo aproveita a situação para enganar Olavo, inventando que a gêmea de Taís (Alessandra Negrini) morreu em meio ao fogo.

Globo acelera Paraíso Tropical e antecipa reprise de Alma Gêmea

Mercedes (Cristina Galvão), a funcionária da clínica clandestina que se torna aliada de Paula, dará a notícia a Olavo por telefone. “A paciente que o senhor trouxe morreu. Lamento muito”, mente a profissional de saúde, que pede orientações sobre o que deve ser feito com o corpo antes da polícia chegar.

Paraíso Tropical: Taís é desmascarada e encara fúria de Daniel: "Minha vontade é..."

Paula orienta Mercedes a enganar Olavo

Paraíso Tropical: Olavo recebe notícia de tragédia e dá ordem sinistra: \"Enterra\"

O vilão reage ao ouvir uma hipótese descabida: “Eu vou buscar? Cê tá maluca, minha filha? Que negócio sinistro! Tenho cara de rabecão por acaso?”. Ele então empurra a responsabilidade ao Doutor Guedes (Gustavo Otoni), médico responsável pela unidade de saúde e seu comparsa.

Paraíso Tropical: Paula pergunta se Daniel transou com Tais e se surpreende com resposta

“Pede ao Guedes para sumir com esse corpo! Para dar um destino qualquer ao cadáver… Enterra como indigente numa cova funda!”, orienta o amante de Bebel (Camila Pitanga), apavorado com a situação. Ele só exige que os funcionários do local não envolvam seu nome na história.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado