Fica sem Olavo

Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Personagem se dá bem no desfecho

Ex-prostituta conquista novo amante e termina depondo em uma CPI


Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Bebel (Camila Pitanga) se envolve com senador e é investigada no fim de Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Bebel (Camila Pitanga) vai se dar bem no final de Paraíso Tropical. A ex-garota de programa fica sem Olavo (Wagner Moura), mas acaba conquistando um senador corrupto e cheio da grana no final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

O último plano de Bebel e Olavo será arriscado. Grávida do amante, a trambiqueira concorda em seduzir Antenor (Tony Ramos) para depois dizer que o filho é do empresário. O vilão suborna a clínica em que o exame de DNA é feito e, por pouco, eles não tiram uma fortuna do milionário.

+ Paraíso Tropical: Paula e Taís têm acerto de contas: "Frente a frente"

Só que a verdade vem à tona na reta final, e toda a armação vai por água abaixo. Bebel é presa e Olavo, que tem todos os seus crimes descobertos, acaba assassinado. Ele troca tiros com Ivan (Bruno Gagliasso), que descobre que era alvo do irmão, e os dois se matam no último capítulo.

+ Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

Após uma passagem de tempo, Bebel aparece na casa de Marion (Vera Holtz) e conta que reconstruiu sua vida. Depois de passar pela cadeia, ela conheceu um senador podre de rico e sem nenhum escrúpulo. Por outro lado, acabou metida nos negócios escusos do político.

Bebel anuncia que vai posar nua no fim de Paraíso Tropical

Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Personagem se dá bem no desfecho

Em sua última cena na novela, Bebel aparece depondo em uma CPI no Congresso Nacional. Ela tenta negar o envolvimento nos esquemas de corrupção do novo amante, ao mesmo tempo em que comemora por estar aparecendo com tanta frequência na TV e nas revistas.

Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Ao encontrar um amigo fotógrafo entre os jornalistas presentes na CPI, Bebel anuncia que vai posar nua para revista masculina. “Excelências, vai ser nu artístico, tá?! Até porque o meu sonho mesmo é ser apresentadora de TV”, crava a safada, em meio ao bate-boca entre os políticos.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado