Fim do pesadelo

Como e quando Paula escapa da clínica em Paraíso Tropical? Veja o que acontece

Daniel vai buscar a amada, mas enfrentará pancadaria e incêndio


Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) são surpreendidos por enfermeiros na hora da fuga - Foto: Reprodução/Globo

Paula (Alessandra Negrini) vai escapar da clínica nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Com a ajuda de Daniel (Fábio Assunção), ela consegue fugir do local em cenas que vão ao ar na semana que vem na novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Depois de revelar toda a verdade, Mercedes (Cristina Galvão), a enfermeira que vira amiga de Paula, combina com Daniel um plano para tirar a moça da clínica enquanto o Doutor Guedes (Gustavo Otoni), comparsa de Olavo (Wagner Moura), estiver viajando.

+ Paraíso Tropical: Taís é desmascarada e encara fúria de Daniel: "Minha vontade é..."

Para isso, eles contarão com a ajuda de Lúcia (Gloria Pires). O trio entra na clínica tarde da noite, na tentativa de não levantar suspeitas. Um enfermeiro, contudo, entra no quarto de Paulo no exato momento em que ela se prepara para fugir com Daniel.

Daniel, Lúcia e Mercedes ajudam Paula a fugir

Como e quando Paula escapa da clínica em Paraíso Tropical? Veja o que acontece

O profissional de saúde luta com Daniel para impedir a fuga dos dois, mas não consegue vencer o executivo e acaba trancado no quarto. Mercedes apaga o quadro de luz, dando início a um tumulto e um incêndio. Todos, incluindo Paula, conseguem fugir da clínica de carro.

Paraíso Tropical: Paula pergunta se Daniel transou com Tais e se surpreende com resposta

Para não levantar suspeitas sobre o paradeiro de Paula, eles concordam em armar toda a situação para enganar Olavo. Mais tarde, Mercedes liga para o vilão e mente dizendo que a paciente morreu no incêndio. Ele, então, perde seu grande trunfo contra o rival.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado