Ordinária!

Paraíso Tropical: Bebel falha em golpe com Marion e leva tapa na cara

Ex-garota de programa destrói colar de esmeraldas que vale 100 mil dólares


Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) apanha após jogar colar de 100 mil dólares no mar - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai falhar em um golpe com Marion (Vera Holtz). Irada, a promoter trambiqueira dá um tapa na cara da garota de programa nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Para impressionar Olavo (Wagner Moura), a fim de garantir ao amado que não dá importância aos presentes de Urbano (Eduardo Galvão), Bebel joga no mar o colar de esmeraldas que era da mãe do pretendente. Ela acredita estar se livrando da cópia feita por Marion para enganar o ricaço.

+ Globo acelera Paraíso Tropical e antecipa reprise de Alma Gêmea

+ Como e quando Paula escapa da clínica? Veja o que acontece

Contudo, a peça que Bebel joga no mar é a verdadeira e não a falsificada. Marion fica sabendo disso ao levar o utensílio que julga ser o original para fazer uma nova cópia. No encontro seguinte, com a aliada, a mãe de Olavo já a recebe com uma bofetada.

Marion parte para cima de Bebel: “Você vai me desafiar?”

Paraíso Tropical: Bebel falha em golpe com Marion e leva tapa na cara

“Ordinária! Imbecil!”, grita Marion. Bebel se refaz do tapa e parte para cima da amiga: “Que isso? Perdeu o senso de noção?”. A outra responde: “Perdi o senso de noção se eu tivesse usando uma faca, cretina!”. “Vai encarar, é?”, questiona a ex-prostituta, que ouve: “O que é? Você vai me desafiar?”.

“Olha aqui, se é pra perder a catiguria, eu vou soltar o calçadão todo em cima de você! E eu não vou puxar cabelo, não, minha filha! Eu arrebento a cara, eu quebro o osso, entendeu?!”

Bebel (Camila Pitanga)

+ Taís é desmascarada e encara fúria de Daniel: "Minha vontade é..."

+ Paula pergunta se Daniel transou com Tais e se surpreende com resposta

A safada só perde a pose quando ouve de Marion o motivo do tapa: “O colar que você me devolveu era falso! Você destruiu o verdadeiro! Cem mil dólares de esmeraldas jogados no fundo do mar! Cem mil dólares!”. As duas sofrem ao ver frustrada mais uma tentativa de se dar bem.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado