Cheia de veneno

Paraíso Tropical: Betina dá o bote em Olavo: "Não lembra de mim?"

Amiga de Bebel vai para cima do vilão em plano para arruiná-lo


Deborah Secco como Betina em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Betina (Deborah Secco) entra em cena para promover grande reviravolta - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Betina (Deborah Secco) entra em cena para dar o bote em Olavo (Wagner Moura). A moça é contratada por Bebel (Camila Pitanga) para dar em cima do vilão e arruinar o casamento dele nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Betina se hospeda no hotel em que Olavo trabalha e finge encontrá-lo ocasionalmente. Ela forja estar confundindo o executivo com outra pessoa. “Não acredito! Que surpresa encontrar você aqui?”, diz a amiga de Bebel. Ele não entende: “Me desculpa… Você tá falando comigo?”.

Quem é Betina em Paraíso Tropical? Personagem mexe com trama de Bebel e Olavo

“Agora você vai falar que você não lembra de mim?”

Betina (Deborah Secco)

Mulherengo, Olavo não perde a chance de dar em cima de Betina. “Que homem se esqueceria de você?”, pergunta. “Pelo que eu tô vendo, você, não é?”, responde ela. “Eu? Jamais me esqueceria…”, devolve o vilão.

+ Paraíso Tropical: Daniel reconhece Taís e toma atitude surpreendente

“Será possível que eu não tenha deixado nenhuma marca mais duradoura? Eu tô péssima, viu? Você conseguiu destruir a minha autoestima”, prossegue ela, que ouve do novo affair: “Imagina, isso seria uma tarefa impossível”.

Olavo cai feito patinho em plano de Bebel e Betina

Paraíso Tropical: Betina dá o bote em Olavo: \"Não lembra de mim?\"

Betina então chama Olavo de Eduardo e ele desfaz o suposto mal-entendido se apresentando. “Eu acho que a gente não se conhece. Ainda”, crava o rival de Daniel (Fábio Assunção).

Ivan é filho de Antenor em Paraíso Tropical? Revelação vem à tona no último capítulo

A moça inventa que confundiu Olavo com um ex-namorado. “É impressionante como você parece com ele”, diz, cínica. Ela se desculpa e vai direto ao ponto, mostrando seu interesse no novo conhecido:

“Mas a gente de repente podia tomar um drink para esclarecer tudo… Em que quarto você está?”

Betina (Deborah Secco)

Olavo explica que não é hóspede, mas trabalha no Grupo Cavalcanti, que funciona no hotel. Betina então diz seu nome e dá o número do quarto em que está hospedada, chamando o rapaz para um momento a sós. “Eu vou ficar esperando”, diz ela antes de entrar no elevador, deixando-o boquiaberto.

Paraíso Tropical: Betina dá o bote em Olavo: \"Não lembra de mim?\"

O que Olavo nem imagina é que tudo não passa de um plano de Bebel. A ex-prostituta observa tudo de longe depois de orientar Betina a seduzir seu amante para forjar um flagrante. Graças às duas, Alice (Guilhermina Guinle) flagra o noivo de cueca e algemado na cama no dia do casamento.

Paraíso Tropical: Paula volta com tudo e surpreende Taís; saiba como e quando será

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado