Como assim?

Elas por Elas: Ísis é presa acusada de atacar Helena

Ísis vai parar atrás das grades em Elas por Elas


Ísis em cena de Elas por Elas
Ísis será presa na novela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na reta final da novela Elas Por Elas, Helena (Isabel Teixeira), revela-se uma especialista em sequestros. Após raptar Jonas (Mateus Solano), a vilã surpreende novamente ao sequestrar ninguém menos que sua própria irmã, Ísis (Rayssa Bratillieri).

Em cenas previstas para irem ao ar nos capítulos finais da novela Elas por Elas, Helena, movida por motivações obscuras, dopa a filha de Adriana (Thalita Carauta) e arma uma cilada para incriminar Ísis.

BBB 24: Fernanda revela que teme o futuro e expõe situação: "Não adianta vocês falarem"

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

A jovem, alheia à trama que se desenrola, desmaia após ser dopada pela irmã. Helena, então, simula um ataque por parte de Ísis, lançando a jovem em um verdadeiro inferno. Inicialmente, a vilã tem a oportunidade de mudar de vida em outro país ao lado de Sérgio (Marcos Caruso).

imagem-texto

Contudo, no dia da fuga, a vilã muda de ideia abruptamente, deixando Sérgio sozinho e preocupado com a situação de sua filha. Ele pede a Maninha (Regiana Antonini) que o alerte caso tenha notícias da megera.

No capítulo previsto para o dia 09 de abril, Ísis é detida injustamente e fica apreensiva com o que lhe aguarda. Desesperada, ela consegue ligar para Giovanni (Felipe Bragança), que fica pasmo ao receber a notícia. Giovanni corre contra o tempo para libertar sua amada da prisão. Enquanto isso, Helena comemora o sucesso de seu plano maquiavélico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado