Resgatadas

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

Tramas entram em cartaz no Globoplay, no Canal Viva e no Vale a Pena Ver de Novo


Alma Gêmea e A Viagem serão reprisada a partir de abril, na Globo e no Canal Viva, respectivamente
Sucessos de audiência, Alma Gêmea, exibida entre 2005 e 2006, e A Viagem, de 1994, serão reprisadas a partir de abril - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 29/03/2024 às 16:45,
atualizado em 10/04/2024 às 16:06

Cinco novelas da Globo, que fizeram sucesso entre os anos 1970 até os 2000, voltarão para o público em abril. A lista reúne novos títulos que entram em cartaz no catálogo Globoplay, na programação do Canal Viva e também no Vale a Pena Ver de Novo, faixa de reprise das tardes da Globo.

Confira, a seguir, cinco novelas que retornam em abril:

+ Livro e série de Maria Adelaide Amaral retornam para lembrar o que foi a ditadura militar

O Espigão

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

O Espigão chega ao catálogo do Globoplay em 8 de abril, pelo Projeto Resgate. A novela de 1974 é a mais antiga preservada na íntegra no acervo da emissora. Escrita por Dias Gomes, narra o projeto de um poderoso empresário de construir o maior hotel do Brasil. Para isso, ele tem que convencer cinco irmãos a vender sua mansão no local desejado para o empreendimento.

Ex-galã da Globo lembra novela problemática e revela surpresa nos bastidores

Gina

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

Protagonizada por Christiane Torloni, Gina foi exibida em 1978. Apenas seis capítulos da história, os únicos preservados, chegarão ao Globoplay em 15 de abril, pelo Projeto Fragmentos. Escrita por Rubens Ewald Filho (1945-2019), a trama acompanha três fases da vida da personagem, uma artista plástica que vive uma ascensão social entre os anos 1950 e 1970.

A Viagem

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

Clássico de 1994, A Viagem ganhará sua terceira reprise no Canal Viva a partir de 22 de abril. Na novela de Ivani Ribeiro, o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) decide se vingar daqueles que julga serem responsáveis por sua morte. Enquanto isso, a irmã do falecido, Diná (Christiane Torloni), se envolve com o advogado que ajudou a colocá-lo na prisão, Otávio (Antonio Fagundes).

Despedida de Solteiro

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

Novela de 1992 escrita por Walther Negrão, Despedida de Solteiro entra no Globoplay em 22 de abril. Os amigos João Marcos (Felipe Camargo), Pedro (Paulo Gorgulho), Paschoal (Eduardo Galvão) e Xampu (João Vitti) são presos e condenados por um crime que não cometeram. Após cumprirem pena, eles tentam retomar suas vidas e acertar contas com o passado.

Alma Gêmea

5 novelas da Globo estarão de volta em abril; veja a lista

Alma Gêmea é a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo e volta ao ar em 29 de abril. Sucesso de Walcyr Carrasco, a história narra o amor entre Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), que se conhecem de outras vidas, e as armações da vilã Cristina (Flávia Alessandra) para separá-los. A novela foi recordista de audiência às 18h entre 2005 e 2006.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado