Reviravolta

Elas por Elas: Acusada de matar Bruno, Helena é inocentada por Natália

Fotógrafa recorda que Sérgio empurrou seu irmão de penhasco


Natália estática em cena de Elas por Elas
Natália entrega assassino de Bruno em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) será apontada como assassina de Bruno (Luan Argollo), mas Natália (Mariana Santos) salva sua pele. Durante reconstrução do crime, fotógrafa recorda de Sérgio (Marcos Caruso) foi quem empurrou seu irmão de penhasco.

A iniciativa parte de Mário (Lázaro Ramos), que é quem vem ajudando a amiga de Taís (Késia) a descobrir o que realmente aconteceu com o pai de Marcos (Luan Argollo).

O detetive propões uma reconstrução do crime com a presença de todos os amigos que estavam na casa da serra da família Aranha no fim de semana em que tudo aconteceu.

Diante do histórico de Helena, a vilã será a principal suspeita. Sérgio surge do nada e tenta impedi-los de continuar, é quando Natália se recorda do empresário empurrando Bruno lá de cima e o acusa. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio é acusado de empurrar Bruno de penhasco

Elas por Elas: Acusada de matar Bruno, Helena é inocentada por Natália

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Natália se lembra de ter visto Sérgio empurrando Bruno de penhasco. Na noite em que tudo aconteceu, o empresário foi á casa da serra para pagar pela chantagem que o malandro estava fazendo contra Helena.

A vilã engravidou do irmão de Pedro (Alexandre Borges) e disse que o filho era de Jonas (Mateus Solano). Foi assim que ela conseguiu separá-lo de Adriana (Thalita Carauta) e se casar com o rapaz.

Antes de cair lá de cima, o pai de Marcos discutiu com Natália. A surtada caiu, bateu com a cabeça em uma pedra e perdeu os sentidos por alguns minutos, tempo suficiente para Sérgio negociar o cala boca com o delinquente.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

A fotógrafa, porém, abriu os olhos no momento em que o fundador da Hèlane empurra Bruno lá embaixo e vai embora com a mala de dinheiro. O trauma acabou fazendo com que amiga de Carol (Karine Telles) perdesse parcialmente a memória.

No entanto, algo dizia para Natália que a morte de seu irmão não foi acidental. Somente na reta final da novela das seis é que todos vão saber que a fotógrafa era a única a ter razão.

Investigando o caso, Mário é quem terá a ideia de fazer uma reconstrução do crime com todos os presentes naquele final de semana. Sérgio chega do nada e tenta impedir. Será aí que a tia de Marcos começa a se recordar.

Em um primeiro momento, todos apontam Helena como assassina do rapaz. Afinal, a ruiva estava grávida do interesseiro e usou a gestação para obrigar Jonas a se casar com ela.

A megera, aliás, estava sendo chantageada por Bruno. Sérgio foi à casa da serra justamente para pagar pelo silêncio do irmão de Pedro, mas chegou no meio de uma discussão do rapaz com Natália e aproveitou a circunstância para matar o jovem.

+ Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

Desde então, a fotógrafa insiste na versão de que seu irmão foi empurrado. Tanto ela quanto o marido de Taís chegaram a pensar que a surtada fosse culpada, isso justificaria sua obsessão em provar que o irmão gêmeo foi assassinado.

Quando ela apontar Sérgio como culpado quase todos os presentes pensam ser mais uma ilusão da cabeça da coitada. Adriana é quem muda o rumo da história confessando que o empresário estava lá sim, revelando que passou a noite com o coroa, que vem a ser pai de Ísis.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado