Fatalidade

Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

Sérgio se joga na frente da filha para salvar a vida do neto


Helena surtada em cena de Elas por Elas
Helena provoca tragédia em família em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) mata o próprio pai. Durante uma discussão com Giovanni (Filipe Bragança), a vilã percebe a aproximação de Marcos (Luan Argollo), que tenta rendê-la, e atira. Sérgio (Marcos Caruso) se coloca na frente do neto e acaba atingido.

Na reta final da novela das seis, a megera descobre que Ísis (Rayssa Bratillieri) é sua irmã e acusa o fundador da Hèlane de traição, alegando que o idoso a traiu por causa da bastarda.

Durante a discussão, Sérgio e Giovanni (Filipe Bragança) tentam convencê-la a se entregar para a polícia. Já Marcos, que também estará por perto sem que Helena saiba, se aproxima da mãe biológica por trás na tentativa de desarmá-la.

Será justamente nessa hora que a ruiva percebe a presença do filho de Bruno (Luan Argollo) e atira. Nisso, o idoso se coloca à frente do neto, é atingido pela barra e morre. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio morre em defesa de Marcos

Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

No último capítulo de Elas por Elas, Helena descobre que Ísis é sua irmã e acusa o pai de traição. Revoltada, a vilã arma para colocar a filha de Adriana (Thalita Carauta) na cadeia.

Durante uma discussão, Sérgio e Giovanni tentam convencer a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano) a se entregar à polícia. Marcos, que também estará por lá, chega por trás da mãe biológica e tenta desarmá-la.

+ Elas por Elas: Adriana encontra cativeiro de Jonas e Marlene

Helena percebe a presença do filho bastardo, fecha os olhos e atira. O avô do rapaz, porém, será mais rápido, se jogando na frente do sobrinho de Natália (Mariana Santos), e acaba atingido. Sérgio morre nos braços de Marcos, enquanto Helena será presa.

A sequência mostra Giovanni, Ísis e o filho de Bruno conversando sobre o ato heroico do fundador da Hèlane. "Sérgio me devolveu a vida que tirou de mim. Que ele consiga ficar em paz, onde estiver", dirá o ex-crush de Carol (Karine Telles).

"Ele se arrependeu do que fez com você, Marcos, muito. Pode ter certeza", opina o filho de Jonas, se referindo à troca de bebês feita por Míriam (Paula Cohen) a mando do ricaço.

+ Elas por Elas: Jonas ganha a confiança de Helena e foge

Ísis, que a essa altura já sabe que Sérgio era o seu pai, elogia a atitude do idoso. "Fico feliz que o Sérgio tenha feito algo de bom, de verdade, no fim de tudo", dirá a ativista.

A cena vai ao ar no último capítulo de Elas por Elas. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado