Morte na família

Renascer: José Inocêncio alerta filho errado sobre tragédia

Coronel ordena que Augusto se afaste de Ritinha por medo de Damião


Augusto assustado em cena de Renascer
Augusto leva chamada do pai em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Incêncio (Marcos Palmeira) pressente que o perigo está rondando sua casa e alerta filho errado. O coronel ordena que Augusto (Renan Monteiro) se afaste de Ritinha (Mell Muzzillo) por causa de Damião (Xamã), mas Venâncio (Rodrigo Simas) é quem será alvo de tocaia e morre mais adiante.

Separado e de volta à casa do pai, o médico se sentirá atraído ela filha de Inácia (Edvana Carvalho). A mocinha, também, vai jogar charme para o irmão de João Pedro (Juan Paiva).

O clima entre eles logo será percebido pela doméstica e por José Inocêncio. Preocupado com a reação de Damião caso desconfie de algo, o coronel ordena que herdeiro se afaste da mulher do matador que tem pra mais de 30 mortes nas costas.

O viúvo de Santinha, porém, prevê a tragédia com um de seus filhos, mas erra o alvo. Mais adiante, Venâncio também se muda para Ilhéus, cai em emboscada e morre com um tiro no peito. Saiba mais!

Em Renascer, clima entre Ritinha e Augusto obriga coronel a tomar atitude

Renascer: José Inocêncio alerta filho errado sobre tragédia

Nos próximos capítulos de Renascer, a aproximação de Ritinha e José Augusto preocupa Inácia, mãe da mocinha, e José Inocêncio, pai do médico. Casada com Damião, o ex-matador já pressentiu que a mulher anda estranha.

Em capítulos anteriores, o peão viu a arteira nervosa e questionou seu comportamento. Na ocasião, ela estava voltando do quarto do irmão de João Pedro. Nada aconteceu, apenas alguns olhares entre os dois que se conhecem desde criança.

+ Renascer: João Pedro dá troco em Mariana e anuncia casamento

Separado da mulher e morando da fazenda do do pai, o primogênito de Maria Santa sabe que Ritinha é chave de cadeia, mas a mulher de Damião é quem começa a provocar o médico.

Em uma das situações, ela é quem se oferece para servir o café da manhã no quarto de Augusto. O gesto, claro, chama a atenção de Jose Inocêncio que decide dar uma chamada no herdeiro antes que uma tragédia aconteça.

“Ô, menina faceira do diabo!", reage o irmão de Venâncio depois que a morena sai. “Diabo é o marido dela", dispara o coronel. O produtor de cacau chama a atenção do filho que pede desculpas, apesar de não ter acontecido nada entre eles dois.

+ Renascer: Vítima de Egídio, Sandra planeja fuga para viver com João Pedro

“Saiu sem querer", argumenta o médico.

“Tem certos pensamentos que um sujeito deve guardar só pra ele. Até porque, pra um homem que tem mais de 30 mortes nas costas, uma a mais não ia fazer a menor diferença", rebate, Inocêncio. se referindo a Damião.

“Não espero que você entenda… Me basta que você não venha ‘bulir’ com a mulher dos outros. Não quero ter o desgosto de ‘beber’ um filho meu!", acrescenta o marido de Mariana (Theresa Fonseca).

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado