Uma bomba atrás da outra

Família é Tudo: Vênus descobre que pai pode ter sido assassinado

Assim como Frida, Pedro também foi vítima de atentado


Vênus desconfiada em cena de Família é Tudo
Vênus investiga a morte do pai sozinha em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) descobre que seu pai estava sofrendo ameaças antes de morrer e concluiu que acidente que tirou a vida de Pedro (Paulo Tiefenthaler) pode ter sido provocado. O que ela ainda não sabe é que a "suposta" morte de Frida (Arlete Salles) também não foi uma fatalidade.

Desde que perdeu a avó que a vida da mocinha sofreu uma queda muito brusca. A começar pela traição de Mathias (Fernando Pavão), que aplicou um golpe em nome da jovem  e sumiu, deixando que a culpa recaia sobre a herdeira da Music Mancini.

Acusada de desvio de dinheiro, Vênus chegou a ser presa e, embora tenha conseguido a liberdade provisória, vai ter que responder ao processo. Fora da cadeia e com seus bens bloqueados, a neta de Frida ainda foi sequestrada por um agiota com quem o safado do seu ex-noivo se envolveu.

Namorando Tom (Renato Góes), a irmã de Electra (Juliana Paiva) ainda cai em farsa de Paulina (Lucy Ramos) e termina com o crush. Sozinha de novo, a mocinha ainda descobre que seu pai pode ter sido assassinado. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Vênus mantém segredo dos irmãos

Família é Tudo: Pai de Vênus pode ter sido assassinado

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus descobre que a morte do seu pai pode não ter sido um acidente e decide investigar. Separada de Tom de novo, a mocinha acha melhor manter segredo dos irmãos até que tenha a certeza.

A morte de Frida, aliás, mexeu com a vida de todos da família Mancini. Herdeiros da ricaça, os cinco irmãos foram obrigados a dividirem o mesmo teto enquanto reformam a casa que serviu de cede da gravadora assim que abriu.

+ Família é Tudo: Tom salva Vênus, faz pedido e casal reata

Quando a tragédia com a irmã de Catarina (Arlete Salles) aconteceu, Vênus ainda estava noiva de Mathias. O crápula, porém, aplicou um golpe e sumiu, deixando que a irmã de Saturno (Izacque Lopes) fosse presa por desvio de verba.

Por sorte, Tom reapareceu na vida da mocinha. Disposto a ajudá-la, o ex-marido de Paulina empresta dinheiro para as despesas básicas dos irmãos até que as contas de Vênus sejam desbloqueadas.

No meio disso tudo, a neta de Frida vai parar nas mãos de um agiota, que veio cobrar mais uma dívida deixada por Mathias. Mais uma vez, o filho de Brenda (Alexandra Richter) entra em ação descobrindo o paradeiro da amada e acionando a polícia.

Isso será o suficiente para Vênus a aceitar o pedido de namoro do ex-noivo. Só que quando tudo parecia estar entrando nos eixos, uma nova bomba explode no seio da família Mancini.

A irmã de Electra encontra provas de que Pedro estava recebendo ameaças antes de sofrer um acidental de carro, deduz que o pai foi assassinado e resolve investigar por conta própria.

+ Família é Tudo: Jéssica arma para Electra voltar pra cadeia

Para poupar os irmãos, Vênus manterá segredo. Nem mesmo com Tom ela poderá contar, já que será vítima de armação provocada pela sogra, e acaba terminando o romance que mal começou com o bonitão.

A sequencia está prevista para ir ao ar entre os capítulos dos dias 29 e 30 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado