Louca de pedra

Elas por Elas: Roberto expõe Helena ao ridículo perante juiz

Vilã será solta e mantida em casa cheia de restrições


Roberto e Helena encaram juiz em cena de Elas por Elas
Roberto livra Helena da cadeia em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Roberto (Cássio Gabus Mendes) consegue tirar Helena (Isabel Teixeira) da cadeia alegando que sua cliente esta soba forte crise nervosa. Por pouco a vilã não atrapalha a estratégia do advogado, tendo mais um surto daqueles diante do juiz.

Presa por causa do sequestro de Jonas (Mateus Solano), a filha de Sérgio (Marcos Caruso) chama o ex-sócio de Átila (Sergio Guizé) para tirá-la de lá. Como sabe que o caso é sério, o pilantra vai apelar para a sanidade mental da dondoca.

Roberto argumenta que Helena teve uma forte crise nervosa, chegando a se internar em uma clínica. Vaidosa, a filha de Sérgio tenta crescer para cima do juiz, dizendo que é uma empresária de sucesso e, por pouco, não complica ainda mais a sua situação.

O advogado consegue que a ricaça deixe a cadeia, mas a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) vai ter que cumprir uma lista de exigência se não quiser voltar a ficar atrás das grades. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena deixa a cadeia taxada de louca

Elas por Elas: Roberto expõe Helena ao ridículo perante juiz

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Helena consegue deixar a cadeia, mas terá que cumprir uma lista de exigências de não quiser voltar a ser trancafiada em uma cela suja.

Presa por causa do sequestro de Jonas, a filha de Sérgio chama Roberto para defendê-la. O advogado mau caráter sabe que a situação de sua cliente é muito complicada. Então, vai apelar para a sanidade mental da dondoca.

Durante a audiência de custódia, o assassino de Átila recorda que Helena esteve internada em uma clínica recentemente. Por isso, não estava em sã consciência quando manteve o ex-marido em cárcere privado.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

"Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ser, pelo laudo da doutora Lígia Santoro [Paula Burlamaqui]", alega o picareta.

A vilã fica tão revoltada que ameaça um novo surto, atrapalhando o esforço de Roberto para tirá-la da cadeia. "É um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Hèlane!", reagirá a entojada.

"Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento", apela o safado. "Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais. Isto posto, conto com a benevolência do excelentíssimo", pede o advogado.

Tocado pelas palavras de Roberto, o juiz concede a liberdade desde que Helena cumpra algumas exigências. Como, por exemplo, manter distância do ex-marido.

+ Elas por Elas: Helena atira em Marcos e acerta o pai

"Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder a liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do país. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!", dirá o juiz.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado