Ainda apaixonado

Família é Tudo: Luca termina noivado por causa de Electra

Jéssica convence Murilo a ajudá-la a afastar ex-casal pra sempre


Luca ignora Jéssica em cena de Família é Tudo
Luca termina com Jéssica em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Luca (Jayme Matarazzo) termina noivado com Jéssica (Rafa Kalimann) e volta a se aproximar de Electra (Juliana Paiva). A vilã, então, pede a Murilo (Henrique Barreira) que convença o rapaz a se afastar da ex-presidiária, senão ela volta para a cadeia.

No passado, a neta de Frida (Arlete Salles) foi acusada de tentar matar o então namorado, sendo condenada e presa pelo crime que jura não ter cometido. Desde que ganhou o direito à liberdade condicional que a mocinha vem tentando provar sua inocência.

Enquanto Electra estava atrás das grades, Jéssica se aproximou de Luca e casal engatou um romance sem que a ex-melhor amiga da influencer sequer desconfiasse da talaricagem.

A verdade só veio à tona agora, provocando um crise entre os noivos. Isso porque o rapaz se dará conta de que ainda sente algo pela irmã de Vênus (Nathalia Dill), e decide terminar tudo com a falsiane enquanto pensa em reatar com a ex-presidiária. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Luca estranha comportamento de Murilo

Família é Tudo: Luca termina noivado por causa de Electra

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Luca termina seu noivado com Jéssica. Ainda apaixonado por Electra, o rapaz volta a se aproximar da ex-namorada apesar da acusação de tentativa de assassinato.

Quando namorava o jovem empresário, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) acordou ao lado do rapaz que havia acabado de ser esfaqueado. A culpa pelo crime recaiu sobre ela, que passou anos de sua vida atrás das grades.

+ Família é Tudo: Vênus descobre que pai pode ter sido assassinado

Assim que consegue a liberdade condicional, Electra se dedica a provar sua inocência ao mesmo tempo em que tenta reconquistar o amor e a confiança de Luca, mas se depara com Jéssica como obstáculo.

No passado, as duas eram melhores amigas, mas com a prisão da neta de Frida, a influencer colocou as asinhas de fora, conquistando Luca, de quem acabou se ficar noiva.

A relação, porém, vai subir no telhado com o retorno de Electra, por quem o empresário ainda é apaixonado. Depois de defender a ex-presidiária, o casal volta a se aproximar e Jéssica é quem acaba perdendo o noivo.

+ Família é Tudo: Electra descobre que Jéssica e Luca estão juntos

Porém, a vilã não irá desistir assim tão fácil do boy magia, passando a contar com a ajuda de Murilo, que vem a ser advogado da herdeira da Music Mancini, e por quem parece nutrir uma paixão platônica.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 26 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado