Laços de sangue

Elas por Elas: Adriana acaba com mistério sobre pai de Ísis

Ativista perdoa a mãe por ter escondido quem é o seu pai


Adriana pensativa em cena de Elas por Elas
Adriana abre o jogo com a filha em Elas por Elas - Reprodução/Instagram

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) conta a ísis (Rayssa Bratillieri) que ela é filha de Sérgio (Marcos Caruso) e irmã de Helena (Isabel Teixeira). Apesar do choque, a ativista entende os motivos que levaram sua mãe a manter segredo e a perdoa.

Até bem pouco tempo a veterinária não fazia ideia de quem era o homem, sofisticado e mais velho do que ela, com quem passou uma única noite, na região da serra onde a família Aranha tem uma casa.

A verdade só veio à tona quando Ísis convidou Sérgio para jantar em sua casa. Adriana nunca conheceu o pai de Helena, mas bastou olhar bem para a sua fisionomia para confirmar a identidade do pai de sua filha.

O empresário levou um tempo a mais para se lembrar da veterinária. Com um exame de DNA, ele confirmou a paternidade, mas manteve segredo. Somente na reta final da trama é que a namorada de Giovanni (Filipe Bragança) descobre sobre sua origem e perdoa a mãe pelo segredo. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis descobre que Sérgio é o seu pai

imagem-texto

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Adriana decide contar a verdade sobre a paternidade de Ísis. Depois que Jonas for resgatado, reatando com a veterinária, ela se dá conta de passou de contar que a ativista é filha de Sérgio e irmã de Helena.

Durante a conversa, a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) recorda como tudo aconteceu. Inclusive, que só descobriu a identidade do pai da mocinha recentemente, quando a namorada de Giovanni levou o avô do rapaz para jantar em sua casa.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

O choque será grande, claro. Em um primeiro momento, Ísis fica chateada com a mãe por não ter confiado nela para abrir o jogo de uma vez. Adriana, por sua vez, alega que tinha medo do que Helena poderia fazer contra a filha quando soubesse que elas duas são irmãs.

Em sua defesa, a veterinária ainda fala que quando Jonas soube, se virou contra ela. Foi por isso, aliás, que o executivo saiu de casa, e acabou sendo sequestrado pela ex-mulher.

Com a cabeça mais fria, Ísis entenderá as razões de sua mãe e a perdoa. Apesar da simpatia pelo idoso, no decorrer da trama a mocinha acabou tendo um pé atrás conforme foi descobrindo coisas sobre o pai biológico.

+ Elas por Elas: Sérgio faz pedido emocionante a Ísis

Uma delas, foi a troca de bebês. Então, ela vai preferir não conversar com ele sobre os laços de sangue que os une. Já Helena, só ficará sabendo que as duas são irmãs na última semana da novela.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado