Quem matou?

Elas por Elas: Marcos confirma que Míriam está morta

Corpo da enfermeira é encontrado e Sérgio se torna principal suspeito


Míriam desesperada em cena de Elas por Elas
Morte de Míriam é confirmada em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Elas por Elas, corpo de Míriam (Paula Cohen) é encontrado e Marcos (Luan Argollo) acusa Sérgio (Marcos Caruso) pelo assassinato da tia. O rapaz, aliás, foi quem denunciou o desaparecimento da enfermeira A Rico (Pedro Caetano), além de iniciar uma investigação com a ajuda de Natália (Mariana Santos).

Criado pela bandida, o filho de Helena (Isabel Teixeira) parou de falar com a interesseira depois de saber que foi trocado por ela na maternidade, deixando de levar a vida que merecia sendo herdeiro da Hèlane.

Apesar da revolta, Marcos sentirá falta de Míriam, indo até a pensão onde ela mora atrás de notícias, quando confirma seu desaparecimento. Desconfiado de que Sérgio tem algo a ver com o sumiço da enfermeira, o sobrinho de Natália encontra provas contra o avô no celular da desaparecida e denuncia o caso à polícia.

Nos capítulos finais da novela das seis da Globo, Rico encontra o corpo da bandida e revela ao jovem. O crush de Cris (Valentina Herszage) não terá dúvidas de que seu avô está por trás do crime, embora Helena também tem motivos para querer a mulher morta. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Marcos é avisado da morte de Míriam

Elas por Elas: Marcos confirma que Míriam está morta

Nas emoções finais de Elas por Elas, Sérgio e Helena se tornam suspeitos pela morte de Míriam. Envolvida na troca do filho da vilã, a enfermeira se mudou para a casa da família Aranha e passou a chantagear o empresário.

O podre do fundador da Hèlane, porém, acabou sendo revelado, mas a interesseira manteve na cola do ricaço por causa de outro segredo, tão cabeludo quanto este, o de que Ísis (Rayssa Bratillieri) é sua filha com Adriana (Thalita Carauta).

Cansado de ser chantageado por Míriam, Sérgio insiste com Fagundes (Antônio Tabet) dê um jeito na vigarista, isso sem saber que os dois se tornaram cúmplices na extorsão contra o avô de Giovanni (Filipe Bragança).

+ Elas por Elas: Helena comete erro e Jonas é encontrado

A enfermeira desaparece de repente, mas Marcos só se dará conta disso dias depois, quando sente falta da mulher que o criou e vai até a pensão onde ela morava desde que foi obrigada a deixar a casa de Sérgio.

O rapaz confirma que Míriam não aparece naquela espelunca há muito tempo, mas não chegou a fechar a conta e nem levar suas coisas. O malandro encontra o celular da enfermeira e encontra pistas contra o pai de Helena.

+ Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

De volta à mansão, ele confirma a assinatura do avô, deduz que o ricaço ou a filha possam ter dado cabo da vida da chantagista e leva o caso até a polícia. Rico é quem inicia as investigações.

O corpo da bandida será encontrado e Marcos chamado ao IML para reconhecimento. Na sequência, o filho de Bruno ainda volta a conversar com o ex-namorado de Renée (Maria Clara Spinelli), confirmando suas suspeitas com relação ao avô e à mãe biológica.

A sequência vai ao ar nos últimos capítulos de Elas por Elas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado