Fim da linha

Elas por Elas: Helena vai presa por sequestro de Jonas

Executivo será resgatado e denuncia a ex-mulher


Helena leva as mãos à cabeça em cena de Elas por Elas
Helena é encurralada pela polícia em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2024 às 08:30,
atualizado em 21/03/2024 às 09:06

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) encontra cativeiro de Jonas (Mateus Solano) encurrala Helena (Isabel Teixeira) e resgata o namorado. Na delegacia, o pai de Giovanni (Filipe Bragança) denuncia a ex-mulher pelo seu sequestro e a vilã acaba presa.

Marlene (Maria Ceiça) é a primeira a encontrar o ex-genro de Sérgio (Marcos Caruso), mas acaba presa junto dele pela ruiva. Preocupada com o desaparecimento da tia, a veterinária rastreia o telefone dela e confirma um endereço na serra.

Adriana, então, pede a Giovanni que a leve até o local e chegam bem na hora em que Helena estiver saindo de carro com Jonas. Enquanto os dois seguem a megera, Marlene enfrenta Fagundes (Antonio tebet) e consegue escapar do cativeiro. A polícia chega logo em seguida e o bandido foge.

Ao contrário de seu comparsa, a filha de Sérgio já não terá a mesma sorte depois que seu carro for fechado pelo do namorado de ísis (Rayssa Bratillieri). Resgatado, Jonas denuncia a ex-mulher na delegacia que será detida. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Jonas denuncia Helena por sequestro

Elas por Elas: Helena vai presa por sequestro de Jonas

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Jonas será resgatado, denuncia Helena por sequestro e vilã vai presa. Adriana segue pista de Marlene e confirma que a filha de Sérgio estava com o ex-marido todo esse tempo.

Desconfiada de que o executivo esteja em perigo. A tia da veterinária rastreia o celular do pai de Giovanni e vai até lá descobrir o que esta acontecendo, mas acaba rendida por Fagundes e presa também.

+ Elas por Elas: Helena comete erro e Jonas é encontrado

O sumiço de Marlene chama a atenção da mãe de Ísis. Assim como a senhora, Adriana também rastreia o telefone dela e chega ao endereço da serra. Por sorte, a veterinária terá a ideia de pedir ajuda ao filho de Jonas.

Os dois chegam na casa da família Aranha bem na hora em que Helena estiver saindo de carro com o cadeirante e decidem segui-los. Enquanto isso, a tia de Adriana consegue se livrar de Fagundes, sendo amparada pela polícia que já terá sido chamada pela veterinária.

Enquanto isso, Giovanni e a futura sogra vão seguir Helena. Os dois conseguem dar uma fechada na vilã, obrigando a dondoca a parar o veículo. A polícia chega logo em seguida e a ruiva será levada para a delegacia.

+ Elas por Elas: Adriana encontra cativeiro de Jonas e Marlene

Em seu depoimento, Jonas conta tudo o que passou nos últimos dias nas mãos da ex-mulher e de Fagundes, e denuncia os dois. A ruiva será presa na hora, já seu comparsa se torna foragido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira! 

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado