Trauma do passado

Família é Tudo: Vênus faz descoberta importante para desvendar morte do pai

Moça descobre que Pedro recebeu grave ameaça antes do acidente


Nathalia Dill como Vênus em Família é Tudo
Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) desconfia que o pai tenha sido assassinado - Foto: Reprodução/Globo

Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) fará uma descoberta importante para desvendar a morte do pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). A moça dá um passo importante nas investigações nos próximos capítulos da novela da Globo.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Vênus tem um pesadelo com o acidente que tirou a vida de seu pai. O episódio fará com que a jovem fique ainda mais obstinada em descobrir o que realmente aconteceu.

+ Longe das novelas, veteranos autores seguem na ativa e ministram cursos de roteiro

No capítulo que será exibido quinta-feira, 28 de março, Vênus descobre que o filho de Frida (Arlete Salles) recebeu ameaças pouco antes de sua morte. O caso, então, pode mesmo ter sido um assassinato.

+ Renascer: Mariana joga baixo para seduzir João Pedro e se livrar de rival

+ Elas por Elas: Natália é arrancada do armário por nova personagem

Vênus garante a Tom (Renato Góes) que vai continuar investigando a morte de Pedro até descobrir o que está por trás do caso. Ela fala do trauma de ter perdido o pai ainda menina, e é consolada pelo namorado.

Vênus e Tom são vítimas de nova armação

imagem-texto

Só que o mistério chega em um momento tumultuado na vida de Vênus. Isso porque a protagonista, além de enfrentar as desavenças habituais, também será alvo de uma nova armação para separá-la de Tom.

Ao saber que o ex-marido voltou para a antiga namorada, Paulina (Lucy Ramos) resolve agir. Ela contará com a ajuda de Brenda (Alexandra Richter), a mãe do rapaz, para separar o casal mais uma vez.

Assista à abertura de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado