Reencontro de milhões

Renascer: Rachid volta à Ilhéus e acaba com mistério

José Inocêncio reencontra turco que costurou sua pele quando jovem


Rachid em foto posada para Renascer
Rachid volta à Ilhéus em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Rachid (Almir Sater) volta à região de Ilhéus depois de anos. O turco foi quem salvou José Inocêncio (Marcos Palmeira) da morte, que foi despelado, e pendurado em uma árvore, a mando de Firmino (Enrique Diaz).

De todos os "causos" do coronel, este é mais questionáveis até que o diabinho na garrafa. Até José Augusto (Renan Monteiro), que é médico, se recusa a acreditar que uma pessoa que tem a pele retirada conseguiria sobreviver naquelas condições.

Anos se passaram sem que José Inocêncio pudesse, ao menos, agradecer Rachid por salvar a sua vida. Logo após o socorro, o turco deixou o coronelzinho na fazenda de Cândida (Maria Fernando Cândido), sendo cuidado por Inácia (Edvana Carvalho).

O forasteiro volta à região de Ilhéus e pede guarita na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele). Chegado a uma boa conversa, ele acaba contando a história sobre o homem despelado. O comerciante, então, promove o encontro do homem com o produtor de cacau. Saiba mais!

Em Renascer, José Inocêncio e Rachid voltam a se encontrar

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Rachid volta à Ilhéus depois de anos. O turco foi quem salvou a vida de José Inocêncio quando jovem, quando Firmino ordenou que lhe tirassem o couro e deixasse pendurado em uma árvore para morrer.

O forasteiro vai parar na venda de Norberto. Cansado da viagem, pede para pernoitar por lá. Recepcionado pelo ex-affair de Jacutinga, o viajante se recorda de quando esteve por aquelas bandas, há muitos anos.

+ Renascer: José Inocêncio repreende filho por separação: "Pagou pelos chifres?"

Durante a conversa, Rachid conta ter visto um rapaz despelado, pendurado em uma árvore. Enquanto as moscas sobrevoavam as costas do pobre coitado, vermes se alimentavam de sua carne.

Gritando de dor, o homem implorava para que fosse morto. Ao contrário disso, o turco pegou agulha e linha em suas coisas e costurou o couro de volta. Em seguida, ele teria deixado o rapaz em uma fazenda próxima dali e seguiu viagem. Desde então, os dois nunca mais se viram.

Norberto, então, reconhece a história como sendo de José Inocêncio e pede para o forasteiro acompanhá-lo até um determinado lugar. O dono da venda promove o encontro do turco com o coronel mais de vinte anos após o ocorrido.

+ Renascer: Deocleciano abandona José Inocêncio por culpa de João Pedro

O pai de João Pedro (Juan Paiva) fica tão emocionado que convida o libanês para ficar em sua casa o tempo que ele precisar. Rachid aceita o convite e passa a acompanhar de perto a rotina familiar do produtor de cacau.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista a abertura de Renascer: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado