Que bandeira!

Elas por Elas: Natália é arrancada do armário por nova personagem

Mãe de Carol percebe o amor que a moça sente pela amiga de juventude


Mariana Santos como Natália em Elas por Elas
Em Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) ajudará Carol (Karine Teles) a resolver problemas com a mãe - Foto: Reprodução/Globo

Natália (Mariana Santos) será arrancada do armário em Elas por Elas. A paixão que a moça sente por Carol (Karine Teles), mantida em segredo por toda a vida, virá à tona nos próximos capítulos da novela da Globo.

Depois de declarar seu amor à amiga de juventude, ficará cada vez mais difícil para Natália esconder seus sentimentos das pessoas à volta. Em breve, ela tenta convencer Carol a ficar no Brasil em vez de se mudar para o Canadá.

+ Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

Carol também começa a refletir sobre seu relacionamento com Natália. A vida da cientista ficará ainda mais tumultuada com a chegada da mãe, Ester (Julia Lemmertz), com quem tem uma relação conflituosa.

A chegada de Ester, que entra em cena no capítulo de 25 de março, trará mudanças à história. A começar pelos sentimentos que unem as duas amigas, que ficam mais evidentes graças à nova personagem.

Elas por Elas: Natália é arrancada do armário por nova personagem

A princípio, Carol resiste à presença de Ester, que tenta se conectar com a filha. Para isso, a matriarca se aproxima de Natália, que a ajuda a planejar uma festa surpresa de aniversário para a filha.

Mais próxima de Natália, Ester vai rapidamente perceber o amor que a moça sente por Carol. A aproximação também vai permitir que mãe e filha finalmente se entendam, após anos de conflitos.

Natália finalmente descobre assassino de Bruno

Enquanto não consegue concretizar seu amor pela amiga, Natália continuará na busca pelo assassino de Bruno (Luan Argolo). Ela combina com Mário Fofoca (Lázaro Ramos) de voltar à casa da serra para encontrar mais pistas sobre o suposto assassinato.

No capítulo que será exibido em 30 de março, as sete amigas se unem na casa da serra para fazer uma reconstituição do dia da morte de Bruno. Ao que tudo indica, elas finalmente chegarão no nome do assassino: Sérgio (Marcos Caruso) foi quem empurrou o rapaz do penhasco.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado