Será vilã

Trecho de Rafa Kalimann em Família é Tudo viraliza nas redes sociais; veja atuação

Ex-BBB e influenciadora digital faz estreia como atriz na próxima novela das 19h


Rafa Kalimann como Jéssica em cena de Família é Tudo, próxima novela das 19h
Rafa Kalimann será a vilã Jéssica, uma amiga fura-olho na novela Família é Tudo, próxima das 19h - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 19/02/2024 às 10:11,
atualizado em 19/02/2024 às 14:10

Rafa Kalimann está no elenco de Família é Tudo, próxima novela das 19h que estreia em 4 de março na Globo. A ex-BBB e influenciadora digital aparece rapidamente em uma das chamadas já veiculadas na programação da emissora. O trecho que mostra a atuação da famosa em sua estreia como atriz viralizou nas redes sociais.

Na trama, Rafa Kalimann dará vida à vilã Jéssica. Controladora e calculista, ela é a ex-melhor amiga de Electra (Juliana Paiva) e fica com o namorado desta, Luca (Jayme Matarazzo), quando a moça é presa. “Quando a Electra souber que a gente tá junto, Luca, ela vai surtar”, diz a personagem na chamada.

+ Vilã na cadeia, paternidade revelada e mais: 3 reviravoltas na reta final de Fuzuê

+ Renascer: Mariana é pega de arma na mão e tem embate com João Pedro

O trecho foi compartilhado pela própria Kalimann e teve repercussão no X/Twitter. Entre internautas, o registro dividiu opiniões. “Foi só uma ceninha de uns 5 segundos, mas eu já achei a atuação péssima”, disparou uma. “Tanta atriz boa desempregada, e ela com papel garantido na novela”, disse outra.

Houve elogios de fãs da influencer, e a cena também rendeu memes. Alguns comentários: “Sucessora natural de Fernanda Montenegro”, “Carismática, né?” e “Essa mulher deve saber muitos segredos obscuros dos diretores da Globo, porque não é possível”.

Em entrevistas, Rafa Kalimann tem rebatido as críticas e enfatizado que estudou para trabalhar como atriz, além de ter tirado registro no DRT [Delegacia Regional do Trabalho]. Ela também já fez uma participação na série Rensga Hits, do Globoplay.

+ Influencer da Globo ironiza críticas por atuação no Carnaval: "Cachê está na conta"

Regina Casé revela quais são suas personagens favoritas na TV

Juliana Paes faz homenagem a Duda Santos na Globo: "Nada mais bonito que você"

Substituta de Fuzuê às sete da noite, Família é Tudo é criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, mesma dupla de Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020). O elenco também tem Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Thiago Martins, Ramille, Isacque Lopes, entre outros.

Veja um trecho da atuação de Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado