Está acabando

Autores de Elas por Elas entregam últimos capítulos com final alternativo

Novela chega ao fim na Globo em 12 de abril


Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas
Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas: novela chega à reta final - Foto: Divulgação/Globo

Os autores de Elas por Elas, Alessandro Marson e Thereza Falcão, já entregaram os últimos capítulos da novela. Eles escreveram um final alternativo para manter o suspense sobre o desfecho da trama, que só chega ao fim na Globo em 12 de abril.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (18) pela coluna Play, do jornal O Globo. Ainda segundo a publicação, não há certeza sobre a renovação do contrato de Alessandro Marson e Thereza Falcão com a emissora.

Elas por Elas: Natália é arrancada do armário por nova personagem

Já a diretora da novela, Amora Mautner, vai se dedicar a uma nova série de Rosane Svartman, autora de Vai na Fé (2023), e Elisio Lopes Jr., coautor de Amor Perfeito (2023). O trio já começou a formatar o projeto.

+ Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

Elas por Elas bate recorde negativo de audiência às 18h

imagem-texto

Elas por Elas chegará ao fim com a menor média de audiência já registrada na faixa das 18h, na Globo. A média, até o momento, é de 14,9 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope.

O índice supera negativamente Nos Tempos do Imperador (2020), dos mesmos autores, que detinha a menor média até então. O atual cartaz também está bem abaixo das três antecessoras no horário. Veja o ranking:

Amor Perfeito - 19,5
Mar do Sertão - 19,2
Além da Ilusão - 19,0
Nos Tempos do Imperador - 16,9
Elas por Elas (até o momento) - 14,9

O remake de Elas por Elas é baseado na versão original exibida em 1982 e criada por Cassiano Gabus Mendes. A substituta será No Rancho Fundo, de Mário Teixeira com direção de Alan Fiterman, que estreia em 15 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado