Relacionamento casual

Renascer: Eliana diz o que irá fazer com Damião: "Usar e jogar fora"

Patricinha destrói casamento do ex-matador com Ritinha


Eliana pensativa em cena de Renascer
Eliana dá em cima de Damião em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) vai para Ilhéus reclamar sua parte na herança de José Inocêncio (Rodrigo Simas) e enquanto inferniza a vida do ex-marido, a entojada se envolve com Damião (Xamã), provocando uma crise no casamento do peão com Ritinha (Mell Muzzillo).

A ex-modelo não concorda com o acordo sugerido pelo publicitário no processo de divórcio. Certa de que tem direito a muito mais, a rival de Buba (Gabriela Medeiros) decide betar na porta de Jose Inocêncio (Marcos Palmeira).

Esta será a primeira vez que o coronel vê a ex-nora. Quando eram casados, Venâncio nunca apresentou a patricinha ao seu pai. A vilã, claro, vai aproveitar sua ida à fazenda Jequitibá-Rei para tentar envenenar o produtor de cacau contra a namorada do filho.

Além disso, enquanto planeja arrancar muito mais do que o sugerido pelo ex-marido, Eliana acaba se envolvendo com Damião, mas fará questão de deixar claro que o marido de Ritinha é apenas um passatempo. Confira!

Em Renascer, Damião trai Ritinha se envolve com Eliana

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana aparece na casa de José Inocêncio para reclamar sua herança. Se separando de Venâncio, a ex-modelo não concorda com o acordo sugerido pelo publicitário no processo de divórcio.

A verdade é que a rival de Buba ainda não se conformou em perder o irmão de João Pedro (Juan Paiva) para a mocinha, e fará de tudo para transformar a vida do publicitário em um inferno.

+ Renascer: José Inocêncio repreende filho por separação: "Pagou pelos chifres?"

Assim que chega à Ilhéus, enquanto não tá avaliando as terras do ex-sogro, ou tentando envenená-lo contra a atual nora, Eliana irá passar o tempo nos braços de Damião.

Sincerona, a vilã deixará claro que a relação dos dois será baseada apenas no sexo, mesmo sabendo que o peão é casado e está magoando Ritinha.

"Quero te usar e depois jogar fora!", dispara.

+ Renascer: José Bento negocia cacau com inimigo de José Inocêncio

Já o affair com Eriberto (Pedro Neschling), amigo e sócio de Venâncio, ficará para trás no momento em que Eliana pisar em Ilhéus. Prova de que a ex-modelo só quer se vingar do ex-marido.

A cena vai ao ar em breve na novela nas nove da Globo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Imagem da thumbnail do vídeo

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado