Xilindró

Família é Tudo: Vênus e Tom se tornam vizinhos de cela; entenda

Mocinha é presa por golpe e seu ex-noivo acusado de agressão e desacato


Tom encara Vênus em cena de Família é Tudo
Tom e Vênus vão parar atrás das grades em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) vai presa e descobre que tem uma dívida milionária por culpa de Mathias (Fernando Pavão). Tom (Renato Góes) tenta impedir fuga do empresário e acaba detido por agressão e desacato.

Herdeira da Mancini Music, a irmã de Eletra (Juliana Paiva) assina uns papeis a pedido do noivo que seriam usados para um empréstimo. Para convencê-la, o crápula garante que quando o dinheiro sair eles pagam a dívida, mas foge com toda a grana.

Além disso, o pilantra aproveita para desviar uma grana de uma conta bancária. Tom descobre que a polícia está investigando Vênus e tenta alertá-la, mas a ex-noiva do rapaz se recusa a ouvi-lo.

A bomba explode e a jovem será levada presa. Já seu ex-noivo tenta impedir Mathias de embarcar, mas arma o maior barraco no aeroporto e acaba detido por agressão e desacato à autoridade. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Vênus herda dívida milionária de Mathias

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Tudo em Família, Tom descobre que Vênus está sendo investigada por desvio de verba e tenta alertar a ex-noiva, mas a neta de Frida se recusa a acreditar que Mathias não presta.

Noivo da mocinha, o amante de Gina (Lívia Rossy) usou a assinatura da herdeira da Mancini Music para fazer empréstimos com o banco, além de desviar dinheiro de uma conta bancária.

+ Quem é Isacque Lopes, o Plutão de Família é Tudo?

Quando descobre, Tomo corre para avisar Vênus, mas como a jovem nunca se conformou por ter sido traída pelo ex-noivo, mesmo ele alegando ter sido vítima de uma armação, ela irá se recusar a ouvi-lo.

Nisso, uma movimentação estranha chama a atenção da secretária que alerta Mathias. O pilantra, então, compra uma passagem aérea e enquanto ele estiver a caminho do aeroporto, a irmã de Electra recebe a polícia com um pedido de prisão.

A neta de Frida será levada para a delegacia. Já Tom desconfia de que Mathias esteja tentado escapar, segue sua intuição e chega ao aeroporto bem na hora em o bandido estiver para embarcar.

+ Renascer: Eliana quebra escritório de Venâncio após fofoca

O rapaz, então, tenta impedi-lo, mas a segurança surge para contê-lo dando ordem de prisão por agressão e desacato. Levado também para a delegacia, ele ficará na cela em frente a de Vênus, e ex-casal aproveita para discutir a relação do passado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado