Fraquejou

Renascer: Venâncio trai Buba com quem menos se espera

Publicitário tem recaída com Eliana e confessa para a namorada


Venâncio recebe carinho no rosto de Eliana em cena de Renascer
Venâncio vai pra cama com Eliana em Renascer - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2024 às 09:00,
atualizado em 18/03/2024 às 09:30

Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) tem recaída com Eliana (Sophie Charlotte), indo pra cama com a ex-mulher por duas vezes, e confessa a traição para Buba (Gabriela Medeiros), colocando dúvidas sobre qual caminho seguir.

O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não tem dúvidas de que ama a executiva. Porém, ainda sente uma forte atração pela patricinha, e isso ficará claro quando o ex-casal tiver um revival.

O mais curioso é que lá atrás, quando conheceu Buba, o irmão de Bento (Marcello Melo Jr.) ainda estava casado com Eliana, e traiu a mulher com a mocinha. Agora, em processo de divórcio da ex-modelo, ele acaba fazendo o mesmo com a atual namorada.

A conta, porém, vai chegar. Se sentindo culpado pela traição, José Venâncio conta toda a verdade para a protetora de Teca (Lívia Santos). Em choque, a jovem nora do coronel começa a avaliar o relacionamento dos dois. Saiba mais!

Em Renascer, Buba descobre que Venâncio foi pra cama Eliana

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana tanto fez que vai conseguir arrastar José Venâncio para sua cama por duas vezes. "Casado" com Buba, o publicitário se sente tão culpado que acaba confessando a traição.

Foi assim que a relação do filho de José Inocêncio com a executiva começou, depois de um encontro casual com a moça logo após um desentendimento com a ex-modelo.

+ Renascer: José Inocêncio se emociona com barriga falsa de Buba

Desde então, o irmão de João Pedro saiu de casa, se mudando de mala e cuia para o apartamento de Buba, e entrou com pedido de divórcio, mesmo depois de saber que a namorada é uma mulher trans e, por isso, nunca poderá lhe dar um filho.

A relação do casal, porem, começa a sofrer com influências externas. A começar pela cobrança de José Inocêncio por um neto, sem nem imaginar a verdade sobre a nora.

Além disso, Eliana não se conforma em ser trocada por Buba e passa a investigar a rival em busca de algum podre. No fundo, a patricinha sente que há algo de mentiroso nesta relação, e não está errada.

Isso porque quando a executiva atropela Teca e confirma que ela está grávida, passa a cogitar a possibilidade de adotar a criança assim que nascer, e dizer que é filho dela com Venâncio.

+ Renascer: Teca se muda para a fazenda e conquista coronel

O publicitário, por sua vez, já meteu os pés pelas mãos afirmando ao pai que Buba está grávida, o que deixou a executiva bastante chateada com o "marido". Para piorar, o filho de Santinha (Duda Santos) descobre que Eriberto (Pedro Neschling) transou com Eliana.

Com tanta pressão, José Venâncio acaba tendo uma recaída com a ex-mulher, por duas vezes, e abre o jogo sobre a traição com Buba, causando mais uma crise entre o casal que já não anda em sintonia há muito tempo.

"Fui, mas duas vezes. Fraqueza minha", dirá.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista a abertura de Renascer: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado