Bingo!

Elas por Elas: Marcos acusa o avô por crime contra Míriam

Rapaz encontra provas contra Sérgio no desaparecimento da enfermeira


Marcos gesticulando em cena de Elas por Elas
Marcos descobre ligação de Sérgio com desaparecimento de Míriam em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) descobre que Míriam (Paula Cohen) desapareceu e decide investigar. Com a ajuda de Natália (Mariana Santos), o rapaz encontra provas de que Sérgio (Marcos Caruso) possa ser culpado pelo crime.

Trocado na maternidade a mando do ricaço, o filho de Bruno (Luan Argollo) foi criado pela enfermeira como sendo seu sobrinho. A verdade só veio à tona agora, mais de 20 anos depois.

Quando descobriu que era herdeiro dé Helena (Isabel Teixeira), Marcos decidiu se mudar para a casa da família Aranha a fim de confirmar se a mãe biológica tem alguma relação com a morte do seu pai, Bruno (Luan Argollo).

Mesmo estando brigado com Míriam, o jovem estranha o sumiço da "tia", vai atrás dela na pensão onde morava e confirma que a enfermeira desapareceu. Ele encontra no celular da vilã fotos de um livro-caixa e acredita que Sérgio ou a filha deram um fim na interesseira. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio vira suspeito pelo sumiço de Miriam

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos passa a desconfiar de que Sérgio está por trás do desaparecimento de Míriam. O rapaz vai atrás da enfermeira na pensão onde vive e descobre que ela não aparece por lá há dias, mas suas coisas continuam no quarto.

Trocado na maternidade a mando do empresário, o filho de Bruno e Helena foi criado pela interesseira como sendo seu sobrinho, enquanto que Giovanni (Filipe Bragança) cresceu como herdeiro dos Aranha.

Quando a verdade veio á tona, o ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri) foi em busca de informações sobre sua família biológica e quando viu que a suposta mãe de Marcos tinha o mesmo nome que a sua, juntou as peças e matou a charada.

+ Elas por Elas: Natália toma decisão sobre paixão por amiga

Ao contrário do presidente da Hélane, o sobrinho de Pedro (Alexandre Borges) ficou muito revoltado por ter sido privado de crescer no conforto. Além disso, ele passa a desconfiar de que a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano) possa ter culpa na morte de Bruno.

Marcos, então, se muda para a casa de Helena em busca de alguma prova. Enquanto isso, Miriam continuava a chantagear Sérgio até que, de repente, ela desaparece do nada.

Quando descobre, o sobrinho de Natália decide investigar. Com a ajuda da fotógrafa, ele encontra fotos de um livro-caixa no celular da enfermeira e levanta a suspeita de que Helena ou Sérgio possam ter dado um fim na vilã.

"Quem fez esses pagamentos? Helena?", questiona a irmã de Bruno.

"Ou o Sérgio. Um dos dois!", opina, Marcos. "Eu vou tentar descobrir! Estou começando a achar que a Míriam não sumiu. Eles deram um fim nela...", acusa o rapaz.

+ Elas por Elas: Helena descobre gravidez de Ísis e sofre ameaça

Assustada, Natália indaga se o sobrinho acredita que a enfermeira esteja morta e o crush de Carol (Karine Telles) confirma. "Não duvido de mais nada", fala o revoltado.

De volta à casa da família Aranha, Marcos aproveita que não tem ninguém em casa para vasculhar o escritório de Sérgio e acaba encontrando a agenda do empresário.

"Agende de Sérgio Aranha... Vamos ver...", pensa alto.

Não demora muito para Marcos achar a pista que tanto precisava. "Bingo!", reage. "Quantos segredos você esconde, vovô?", se pergunta o malandro depois de comparar a letra do livro-caixa com a no caderno de anotações do ricaço.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado