Mentirosa

Elas por Elas: Cris é pressionada e confessa podridão na frente da mãe

Cris irá confessar um pecado quase imperdoável em Elas por Elas


Cris em cena de Elas por Elas
Cris finalmente irá dizer a verdade - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Cris (Valentina Herszage) ficará cada vez mais sem saída e acabará tendo que ter uma conversa muito séria com Giovanni (Filipe Bragança) e nem mesmo o amor de mãe de Lara (Deborah Secco) protegerá a jovem. Sem saber o que fazer, a aprendiz de vilã acaba confessando que mentiu o tempo todo e que nunca esteve grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, tudo começa com um flagrante inesperado: Giovanni testemunha Cris em um momento íntimo com o misterioso Marcos (Luan Argollo). O beijo apaixonado entre os dois desencadeia uma série de eventos que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos.

Dona Déa é criticada por empresário de Yasmin Brunet: "Lacradora"

Paraíso Tropical: Paula sai do transe e descobre tudo: "Tomou meu lugar"

A acusação de Giovanni é direta e incisiva: ele exige que Cris faça um novo exame para confirmar a gravidez e, mais importante ainda, a paternidade do suposto bebê. Afinal, como pode alguém que está esperando um filho se entregar a um romance proibido? O jovem está determinado a descobrir a verdade, custe o que custar.

Lara entra em cena para defender a filha. Ela jura que Cris não mentiria sobre algo tão sério quanto a maternidade. Mas as coisas se complicam quando Sérgio (Marcos Caruso) revela suas próprias dúvidas sobre a história. Ele propõe a realização de novos exames, jogando mais lenha na fogueira do escândalo.

Enquanto Giovanni insiste em buscar a verdade, Lara tenta proteger Cris. Ela intervém, desesperada para evitar que as coisas piorem. O jovem promete levar Cris a um laboratório de sua confiança para realizar um exame de sangue e, crucialmente, um teste de DNA. A paternidade está em jogo, e a tensão aumenta a cada segundo.

No clímax emocional, Lara confronta Giovanni. Seu amor de mãe e sua fé na filha a impulsionam a lutar por Cris. Mas, quando a jovem finalmente quebra o silêncio, a verdade vem à tona: "Eu não estou grávida coisa nenhuma. É tudo mentira! Mentira!", ela berra, revelando a farsa que abalou a todos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado