Entre dois amores

Quem fica com Rosário em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

Cantora forma triângulo amoroso com Fabian e Inácio ao longo da novela


Leandra Leal e Ricardo Tozzi em Cheias de Charme
Fabian ou Inácio? Saiba com quem Rosário fica no final de Cheias de Charme - Fotos: Divulgação/Globo

Em Cheias de Charme, Rosário (Leandra Leal) passará boa parte da novela dividida entre Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi). Aparentemente idênticos, mas de personalidades opostas, os sósias vão balançar o coração da empreguete, que só toma sua decisão sobre com quem vai ficar no final da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

A trajetória de Rosário será marcada por uma reviravolta. De forma despretensiosa, ela grava com Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araujo) um clipe no estúdio de Chayene (Cláudia Abreu). O vídeo bomba na internet e transforma o trio em um grupo de grande sucesso.

+ Quem fica com Cida em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

Líder das Empreguetes, Rosário vai ficar mais próxima de Fabian, o que, é claro, desperta o ciúme de Inácio, que não pode nem ver o sósia. Os dois cantores chegam até a gravar uma música romântica juntos. O triângulo amoroso se desenvolve ao longo da trama.

Rosário se casa com Inácio e fica grávida dele no final

Quem fica com Rosário em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

No desfecho, Rosário toma sua decisão: é com Inácio que a moça decide ficar. Na reta final, eles enfrentam uma grande ameaça: a psicopata Dália (Maria Helena Chira), ex-namorada que persegue Inácio loucamente, obcecada pela semelhança do rapaz com Fabian.

+ Ricardo Tozzi revive Fabian, de Cheias de Charme, e revela quem o inspirou para o personagem

Livres de Dália – a maluca é presa no último capítulo –, Rosário e Inácio finalmente têm um final feliz. Além de se casar com o amado, a líder das Empreguetes anuncia que está esperando um filho dele. Assim, ela se realiza tanto na vida pessoal quanto na carreira, seguindo o sucesso com as amigas nos palcos.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado