Jogada de mestre

Renascer: Eliana derrota Buba, pega a estrada e taca fogo em Ilhéus

Dondoca consegue seduzir José Venâncio e aparece na fazenda de José Inocêncio para terminar o serviço


Sophie Charlotte como Eliana em Renascer
Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) seduz José Venâncio (Rodrigo Simas) e detona relação do ex com Buba (Gabriela Medeiros) - Foto: Reprodução/Globo

Eliana (Sophie Charlotte) vai aprontar todas em Renascer. Depois de conseguir seduzir José Venâncio (Rodrigo Simas) e, assim, derrotar Buba (Gabriela Medeiros), a perua decide pegar a estrada e tacar fogo em Ilhéus nos próximos capítulos da novela da Globo.

O clima entre o ex-casal ficará ainda mais tenso com o namoro entre Eliana e Eriberto (Pedro Neschling), ainda mantido em segredo. José Venâncio se morde de ciúmes ao flagrar a ex-mulher com seu melhor amigo em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira, 21 de março.

Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

Uma virada na trama acontece por conta do sumiço de Teca (Lívia Silva), que mobiliza a família. José Venâncio decide sair em busca da menina e estranha a cooperação de Eliana e encontrá-la. A situação acaba fazendo com que os dois se reaproximem.

Eliana aproveita a confusão para seduzir o ex-marido. Ela diz a Venâncio que eles podem dar o neto que José Inocêncio (Marcos Palmeira) tanto quer. Depois de flagrá-los juntos, Teca avisa ao publicitário que só volta para casa se ele parar de enganar Buba.

Na próxima semana, José Venâncio conta a Buba que Eliana o ajudou a encontrar Teca e confessa que se deixou envolver pela ex-mulher. O episódio fará com que a dondoca ganhe força para tentar reconquistá-lo, mesmo com os conselhos de Kika (Juliane Araujo) para esquecer o herdeiro do cacau.

José Inocêncio será surpreendido por visita de Eliana

imagem-texto

Em cenas que vão ao ar em 30 de março, Kika conta a José Venâncio que Eliana foi para Ilhéus. O capítulo termina com José Inocêncio recebendo a notícia que a nora está na fazenda para lhe fazer uma visita.

Renascer: Buba troca José Venâncio por irmão dele; saiba como será

Em Ilhéus, Eliana causará o maior estrago. Além de detonar o relacionamento entre Buba e José Venâncio, a moça cairá nas graças de dois personagens. Damião (Xamã) trai Ritinha (Mell Muzzillo) com a carioca, assim como Egídio (Vladimir Brichta) troca Dona Patroa (Camila Morgado) pela forasteira.

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado