Novo rumo

Paula morre em Paraíso Tropical? Entenda a reviravolta na novela

Troca das gêmeas vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (18) na reprise da Globo


Alessandra Negrini como Paula em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) sofre tentativa de assassinato, mas sobrevive - Foto: Reprodução/Globo

Paula (Alessandra Negrini) sofrerá uma tentativa de assassinato, mas não morrerá em Paraíso Tropical. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (18) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Taís (Alessandra Negrini) tenta matar a irmã, mas esta sobrevive.

Ivan (Bruno Gagliasso) marca um encontro com Paula em uma garagem de barcos, alegando que está disposto a desmascarar Taís. Ao chegar ao local, logo após o casamento com Daniel (Fábio Assunção), a gêmea boa se surpreende ao dar de cara com a vilã.

+ Olavo descobre sobre a troca das gêmeas e fica com Taís nas mãos

Taís então coloca em prática o plano de tomar o lugar de Paula. “Sinceramente, Paulinha, eu nunca gostei de ter uma cópia minha andando por aí. É chato… Desgasta a minha imagem”, diz a malvada, antes de surpreendê-la por trás e dopá-la, fazendo-a desmaiar.

Em seguida, Taís tira o vestido de noiva de Paula, veste, coloca o corpo da moça em um barco e sai para o alto mar. A megera pilota a lancha em meio a uma forte tempestade e joga a esposa de Daniel na água.

Paula será salva por quem menos espera

imagem-texto

Em um mergulho, Fred (Paulo Vilhena) vê Paula e consegue resgatá-la do mar. No barco, Olavo (Wagner Moura) ouve quando a moça sussurra o nome de Daniel. Ele ficará em dúvida se aquela é mesmo a mocinha ou a vilã.

+ Quando acaba Paraíso Tropical? Globo define a data

Percebendo que pode tirar vantagem da situação, Olavo leva Paula para uma clínica psiquiátrica com a ajuda de Bebel (Camila Pitanga). A gêmea boa ficará internada em segredo por um bom tempo.

Do outro lado da história, Taís, que também sofre um acidente com o barco, é levada por Daniel para casa, seguindo com a farsa. A trambiqueira cortará um dobrado para que ninguém descubra sua verdadeira identidade.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado