Sem acordo

Renascer: Diabinho fará Tião Galinha entrar em desgraça com Joana

O trabalhador terá problemas com a esposa


Irandhir Santos como Tião Galinha em Renascer
Tião Galinha conversará com Joaninha - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, uma trama envolvendo José Inocêncio (Marcos Palmeira), Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) promete agitar a cidade. Após ser acolhido na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta), Tião Galinha se torna alvo das artimanhas de José Inocêncio, que o manipula e o faz de bobo diante de todos.

A chegada da família de Tião Galinha à cidade, resgatada pelo Padre Santo e pelo pastor Lívio, desperta a atenção do fazendeiro, que vê na situação uma oportunidade de se vingar de José Inocêncio.

+ Renascer: João Pedro e Damião se enfrentam e José Inocêncio entra no meio

+ Renascer: Damião pede ajuda de José Inocêncio para ficar com Ritinha

Egídio, filho de Firmino, que morreu em circunstâncias envolvendo uma briga na região, planeja uma vingança, mas também demonstra interesse em Joana, esposa de Tião.

Aproveitando-se da ingenuidade de Tião Galinha, José Inocêncio propõe uma parceria e uma história fantasiosa sobre a obtenção de riqueza por meio de um diabinho.

Joana se recusa em dormir com Tião em Renascer

O matuto acredita na farsa e passa a seguir os conselhos do fazendeiro, carregando consigo uma galinha preta na esperança de que ela ponha um ovo com o tal diabinho.

No entanto, a brincadeira de mau gosto de José Inocêncio acaba trazendo consequências desastrosas para Tião Galinha. Além dos problemas conjugais com Joana, que se recusa a aceitar a presença da galinha preta, o matuto se torna alvo de piadas e chacotas na cidade, tornando-se motivo de zombaria entre os moradores locais.

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 6 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado