Culpada

Paraíso Tropical: Taís arma barraco e é expulsa de funeral a pontapés

Vilã fará cena após morte trágica de Isidoro e encara fúria em velório


Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Falsa, Taís (Alessandra Negrini) finge sofrimento em Paraíso Tropical: "Eu vim me despedir do meu avô" - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) vai protagonizar um verdadeiro barraco no funeral de Isidoro (Othon Bastos). A vilã faz uma cena após a morte trágica do avô e acaba expulsa do velório a pontapés nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

A víbora aparece no velório de Isidoro e pega todos de surpresa. “Eu vim me despedir do meu avô!”, anuncia. A presença da irmã irrita Paula (Alessandra Negrini). “Eu não quero ver a Taís hoje”, diz a mocinha. “Apesar de tudo, ela tá no direito dela. Foi criada pelo avô”, argumenta Daniel (Fábio Assunção).

+ Mãe, outra carreira e mais: Por onde andam as crianças de Paraíso Tropical?

Para evitar o confronto, o casal sai do local, enquanto a malvada se aproxima de Zé Luís (Vitor Novello), cheia de falsidade: “Ôh, meu querido, eu quero que você saiba que você não tá sozinho no mundo, não. Eu vou cuidar de você, te tratar com muito carinho”.

Mateus (Gustavo Leão) trata de afastar Zé Luís de Taís. Esta, interessada na herança deixada pelo idoso, seguirá com o teatro. Ela se aproxima do caixão com lágrimas nos olhos: “Ôh, meu avozinho querido, por que você foi fazer isso comigo? Eu só tinha você no mundo… Eu te amava tanto…”.

+ Dinorá termina casamento e é trocada por novinha

+ Taís mostra sangue frio e faz maldade com criancinha

Taís ainda questiona Cássio (Marcello Antony), que mal a cumprimenta. Ela acusa o ex-namorado de fazer pouco caso de seu sofrimento. A situação irrita Hermínia (Débora Duarte), que parte para cima da desafeta: “Agora chega! Eu não aguento mais um minuto! Você vai embora daqui!”.

Clemente (Reginaldo Faria) tenta conter a esposa, mas ela vai em frente: “Tô por aqui, tô engasgada! Não aguento mais ver você debochar de todo mundo que tá aqui, debochar do seu avô, que tá morto nesse caixão. Agora você vai sair daqui, ou eu mesma te empurro!”.

Hermínia expulsa Taís de velório e acusa a vilã

Paraíso Tropical: Taís arma barraco e é expulsa de funeral a pontapés

Hermínia pega Taís pelo braço, e as duas protagonizam um bate-boca: “Você nunca foi capaz de fazer um gesto de carinho e de amor pelo seu avô. Pensei que você fosse ter a decência de não aparecer aqui, mas me enganei. Parece que você quer se divertir às custas do seu avô até o último minuto”.

+ Ivan é chave do grande mistério da novela; entenda

+ Lúcia ouve proposta inusitada de pretendente: "Minha mulher"

A vizinha de Copacabana acusa a vilã de ser culpada pela tragédia: “Se ele está agora morto naquele caixão, é porque ele tava indo atrás de você, por causa dos seus trambiques. Ele tá morto porque queria te botar na cadeia! Você é a responsável pela morte do seu avô!”.

Constrangido, Cássio interrompe o bate-boca e orienta Taís a ir embora com ele. “Eles estão tentando me expulsar do velório do meu avô”, argumenta a vilã, que não convence ninguém de seu sofrimento. Hostilizada por todas, ela aceita em sair do local com o ex-namorado.

 Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado